8 de julho de 2013

Realização.


Bom dia! :)

Ontem vivi uma experiência nova, algo que nunca havia feito na vida e me senti vitoriosa por isso.
Tudo começou ano passado, com o show do NKOTB  marcado para o mês de junho. Entre tantos, vamos? Não vamos. Sim, iremos! Tanto da minha parte, quanto da parte da Gis. Pq a Nanda era certeza de que iria. 21 anos esperando os caras, lógico que não poderia deixar a oportunidade passar.
Decidimos ir mesmo, aí começou a loucura de tudo. Comprar ingresso, passagem, presentes pras meninas, possibilidades de presentes pra eles. Ansiedade para estar com elas, pq foi lá q nos conhecemos pessoalmente. 
Como várias pessoas já sabem, a Gis é minha melhor amiga a alguns anos, ela mora em Fortaleza e eu aqui em Goiânia. Nos conhecemos pela net, por causa do Backstreet Boys e foi amor a primeira vista. Se tornou minha irmã, minha metade. Já a Nandinha mora no Rio de Janeiro e conheci através da Gis, não faz tanto tempo assim. Mas aí é que tá, quando é pra ser, não adianta, a amizade surge mesmo. Ganhei mais uma melhor amiga - irmã.  E foi com elas que vivi esses momentos maravilhosos que foram os 3 dias em São Paulo e o show do New Kids on the Block.
Como estava tudo meio que em cima da hora fiz uma promessa pra Deus. Se tudo desse certo e eu realmente fosse, eu iria apé para Trindade, uma cidade q fica ao lado de Goiânia e que é conhecida pelas festas religiosas. Todos os anos pessoas de todo o Brasil saem de suas casas e vem trazer sua fé. De Goiânia a Trindade são 20 km e eles são percorridos apé. E foi o que fiz. Vesti uma leg e minha tão amada camiseta linda do Manchester United, coloquei meus chinelos e saí de casa domingo 2:30 da madrugada. Cheguei lá ás 7:30 da manhã. Fui com a Wynne, amiga do antigo trabalho. Pra mim foi de boa a caminhada, levei água, alguns biscoitos e Gatorade. A verdade é que não comemos quase nada, mas tb não sentimos fome. 
Dimitri (personagem da série em livros Academia de Vampiros) foi comigo parte do caminho, não resisti e tive q ir lendo,rsrs. Sim, eu leio enquanto ando. O q é q tem? Tem gente q tem hábitos mais bizarros que esse. Nem vi o tempo passar e quando dei por mim, já estava lá. 
Promessa é divida, née? E  não tem como não cumprir quando ela foi feita a um Deus que sempre está ao seu lado, que te abre portas, q te sustenta e realiza seus sonhos. 
Não sou ligada a religiões, não leio a bíblia, mas tenho Fé. 
Fé de verdade, daquelas q te faz acreditar que tudo é possível. 
Pra muitos, minha promessa foi feita por motivos bobos, pra mim, foi a realização de dois sonhos. O que importa, sou EU acreditar no que é que me faz bem e me faz feliz.

"Tudo posso naquele que me fortalece."


E pra felicidade e realização serem completas, quando cheguei em casa meu amor e minha princesa já haviam chegado de viagem. A saudade estava grande.

Nenhum comentário: