20 de abril de 2012

19 anos de BSB

Quando eu tinha nove anos estava indo pra escola e vi uma revista na banca q ficava em frente. A revista se chamava Antenada e estampada na capa estava uma foto com 5 lindos rapazes, não me lembro muito bem como estavam todos, mas de dois deles me lembro bem. Um deles era Kevin, usava uma camisa branca com mangas curtas e o outro usava uma regata branca, suspensórios, cavanhaque, óculos e um chapéu meio tombado de lado e advinhem que é esse cara?? Alexander James Mclean! Pois é, foi ele que me chamou atenção na revista. Aquele jeito completamente tô nem aí pra nada me conquistou no primeiro instante que bati os olhos nele. Comprei a revista, a primeira de centenas, o começo de um amor sem fim. Anos e mais anos se passando e o amor somente aumentado.

Em 2001 veio o primeiro show e com ele a frustração e infelicidade de não poder estar lá, cantando, gritando, e expressando todo o meu amor por eles. Chorei, me descabelei, mas não adiantou nada,rsrs.

Logo veio a fase dificil, a fase que me fez sofrer, chorar e amar ainda mais. Foi a época em que meu Mclean estava em reabilitação. Rumores de que ele abandonaria o grupo me deixava em desespero. Fatos de overdose e tudo o mais me faziam ter medo de ele não conseguir se reerguer . Quando vc vê seu idolo desmoronar e tudo aquilo que vc imaginava ser concreto está se perdendo, a gente não sabe o que fazer além de ter fé e amar ainda mais, e a verdade é que mão temos como mudar nada, a gente sabe apenas que dói, dói muito, pq por mais que eles estejam longe e nem saibam que de nossa existência, o amamos e amamos muito, como se convivessemos com eles cada segundo do nosso dia. Graças a Deus essa fase passou e ele voltou pra mim. Quando vi o clipe de Drowning pela primeira vez eu chorei tanto, me senti tão orgulhosa dele e nesse dia ele passou a ser ainda mais importante pra mim. Drowning é minha música favorita é o clip que mais gosto e é uma parte de mim que sabe que tudo é possível quando se tem força de vontade e fé. Ela representa superação. Naquela época ainda existia o programa clip mania e eu assistia todos os sabados só pra ver Drowning e meus boys na primeirissiiima colocação, assistia tb a replize ás 3 da manhã,rsrs. Nunca me cansei deles, nunca me canso, ouço todos os dias, o dia todo. Meu cel é cheio de música deles.

Todos já passaram por momentos dificeis e sairam dessas advercidades como heróis. Deezinho com sua perda famíliar, Beezinho com sua luta pela vida, Nickito neném com seu problema de saúde e reabilitação e meu Mclean com os motivos já citados acima. Kevin sempre foi paizão, sempre apoiou, sempre deu bronca quando teve que dar. Eles são um grupo de verdade, unidos acima de qualquer coisa, uma família, irmãos, melhores amigos.

Depois de algum tempo de descanso e rumores de que a banda não voltaria, chega ás lojas o Never Gone, q vale eu ressaltar ser um dos meus cds favoritos e tem a música Siberia que é minha música inspiração,rsrs, basta eu escutá-la q tudo flui, meus sentimentos ficam a flor da pele. Logo depois de nos dar essa alegria eles também nos deixam com o coração na mão com a saída do Kevin. Chorei muito quando o vi cantando Shape of my heart com os boys numa apresentação que fizeram já no cd Unbreakable.

Logo depois vieram Unbreakable e This is us e tour pelo Brasil dois anos seguidos e pela 2° e 3° vez eu não fui. Não preciso nem falar que chorei até não poder mais, né?? Tenho 24 anos, sou casada e mãe, mas ainda choro pela minha banda favorita e não tenho vergonha nem uma de dizer isso.

Bee, Dee, Kev e Jay se casaram ao decorrer dos anos e 3 bsbabys nasceram, filhos de Kev, Dee e Bee, tão lindos quanto os pais. Jà o meu Mclean se casou ano passado, um dia após o meu niver (Q presentão,heim?). Não nego q tenho dor de cotovelo, q imaginei ele disponivel a vida toda e esperando por mim,rsrs, mas tô feliz por ele, a Rox faz ele feliz e isso me faz gostar dela. Ela valoriza nele tudo que as outras não valorizaram e eles se completam, são muito parecidos.

Recentimente veio a junção com o NKOTB pra um tour e isso me fez amar tb os kids, Don Delícia q o diga!rsrs.
Espero anciosamente a tour pelo Brasil e já estou juntando o dimdim pro Sc.. Tenho uns pedidos a fazer pra esse meu Mclean,hehe. SC e o show são meus grandes sonhos e só de pensar q eu realmente poderei ir dessa vez me deixa sem palavras, com vontade de sair correndo e gritando q eu sou feliz por eles existirem em minha vida .

Hoje eles completam 19 anos de carreira e eu estou aki pra gritar pra quem quiser ouvir KTBSPA!
Continuo o post em casa.. hora de ir embora!
até agorinha pra terminar..rsrs

Nenhum comentário: