4 de abril de 2012

' Quem sou eu?


Às vezes sou engraçada, outras vezes sou séria; Às vezes sou menina, quase uma criança... e outras vezes sou bem mulher; Às vezes sou complicada e indecisa, outras resolvo tudo sem parar pra pensar; Às vezes gosto demais das pessoas, outras me decepciono exageradamente... As vezes quero chamar atenção, outras tenho vontade de desaparecer... Às vezes quero muita coisa... quero tudo ao mesmo tempo. Outras vezes não quero nada; Às vezes sou impaciente com o mundo, quero que tudo se resolva rápido e do meu jeito, outras sou tranquila, o mundo pode acabar e eu nem percebo... Às vezes eu choro, fico muito triste, outras vejo graça em tudo... Às vezes escuto e falo coisas que não queria, outras tampo os ouvidos e fecho minha boca... Às vezes sinto saudades, outras penso que o que tiver que ser será... Às vezes acredito que coincidências sempre acontecem , outras vezes acredito no destino... Às vezes dou asas à imaginação e sonho mais alto que o normal... Acredito que sou uma pessoa abençoada e que a sorte sempre está ao meu lado. Fé é o que me move. Eu sempre falo alto e sou um pouco indiscrita. Sinceridade sempre está presente no que digo, as vezes sai sem intenção, mas na maior parte é proposital. Ainda me sinto uma adolescente. Tenho sonhos e desejos impossível, mas os demais estão ao meu alcançe, basta eu ter um pouco mais de paciência e FÈ. Na maior parte do tempo finjo ser de aço e ter coração de aço. Apenas alguns me conhecem realmente e esse pouco é o que me importa realmente. As vezes eu falo sério, mas também falo muita besteira. Sou muito ciumenta, sou arrogante quando quero. Sou verdadeira, sou amiga e podem sempre contar comigo, as vezes até quando pisam no meu calo eu ainda estou disposta a ajudar. As vezes me sinto muito idiota, mas entendo que nem tudo dá pra ser como quero. Sou feliz a maior parte do tempo, necessito de pouco para q isso aconteça. As vezes eu sou mandona, irritante e nervosa, mas no geral sou emotiva e paciênte. Nunca esqueço o q fazem comigo, mas as vezes finjo apenas não ter acontecido. Odeio solidão. Tenho medo do escuro e de fantasmas. Vampiros é minha paixão de infância. Amo a melhor banda do mundo (Backstreet Boys) a 15 anos e não me importo com o que os outros acham ou falam deles. Tenho 3 tatuagens e pretendo fazer mais algumas. Tenho o nome do meu Mclean na pele, amor assim nunca morre. Amo meus livros e eles são o meu xodó. Amo meus cds e dvds dos boys, esses não empresto pra ningúém. Não me importo com roupas e sapatos caros. Perfumes e óleos corporais são meu pecado. Minha filha é a pessoa mais importante da minha vida. As vezes quero outro filho de sangue, as vezes quero adotar. Meu sonho é viajar o mundo todo com meu amor e minha princesa. Amo frio. Sou vascaina desde criançinha, mas também torço pro Palmeiras e pro Mancheste United. Se fosse pra eu escolher um lugar pra morar, escolheria Londres, a Inglaterra sempre foi minha paixão. Quero me graduar em mais dois cursos quando terminar Hotelaria. As vezes eu quero mundo, as vezes eu só quero ficar em casa.  Tô um pouco dodóizinha e minha garganta e meu ouvido estão doendo, nessas horas só tenho vontade de estar em casa e ser mimada. Amo carinho e cafuné. Odeio me sentir usada. Às vezes eu sou assim...

Beijokas♥








2 comentários:

Lucila Eliazar Neves disse...

ou seja?! você é bipolar! hahahahaha amo vc! adoro seus posts!

Leidy Bueno disse...

nem sei.. só sei q sou assim.. kkkk..eu nem leio meus posts depois q escrevo. Agora que vi q tem um monte de coisa escrito errado.rsrs
amo vc