5 de outubro de 2011

Chuva gostosa

Bom dia, amores!!! Q chuva heim?!?! Ontem me molhei toda esperando o ônibus pra ir pra casa da minha mãe, o bom é que meu amor ligou e perguntou se eu não queria voltar, aproveitando a deixa, aceitei com muita boa vontade e voltei o mais rápido que as minhas rasteiras molhadas e escorregadias me permitiram. Cheguei toda molhada, tremendo de frio e com uma sensação de que iria ficar resfriada..rsrs
Hoje quando vim pro trabalho estava pingando, mas não me molhei muito. Adoro esse clima gostoso de chuva, só não gosto de ficar toda ensopada (coisa que ninguem gosta). Bom é pra minha filha que dorme até não poder mais com esse clima gostoso.
Ontem tb olhei quanto fica as tatoos que quero fazer, decidi tatuar Love my Mclean e Je t´aime pro meu moreko, ficou abusivamente caro, 250.00 por 5 letras, afff.... esse povo acha que a gente tem pé de dinheiro em casa. Vou procurar mais lugares e ver quanto consigo.
Ainda tô lendo Casório ?! da Marian Keyes, tô espantada comigo mesmo pelo tempo q tenho demorado a ler, mas espero terminar esse rapidinho e começar minhas sagas vampirescas.
Ainda tenho aquele resquicio de esperança de que as coisas irão mudar pra melhor. Deus sabe o que faz e se ele diz pra eu esperar e ter calma é pq é pra eu esperar e ter calma..rsr.
Beijos!! ♥

Nenhum comentário: