22 de outubro de 2011

Dia chuvoso!!!


Bom dia, amores!!! Fim de semana chegou, mas acho que cheio de chuva e frio, muito bom pra ficar na cama assistindo filme, coisa q não faço a séculos. Ontém choveu a tarde toda e fez um friozinhooo , nem fui pra faculdade. Foi duro acordar hoje cedinho pra vir trabalhar, meu corpo ainda quer a cama.
ontém fui a biblioteca e peguei mais 3 livros, infelizmente os do Nicholas Sparks estavam emprestados, então peguei O menino do pijama listrado - John Boyne / Drácula - Bram Stoker / Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood (indicação da Louise Lima ) . Esse fim de semana vou fazer o trabalho da facul e infelizmente vou ter de deixar meus livros um pouco de lado, já li a metade de O menino do pijama listrado.
Espero que esse fim de semana seja legal, quero curtir minha pequena e tomara que o Rodrigo venha. Quero tb assistir a 3° temporada de diários do vampiro.
Beijos ♥

Nenhum comentário: