17 de outubro de 2011

Novo horário


Bom dia, amores!! Quanto tempo, heim?!?! Viajei na quarta e voltei ontem á noite. Fomos pra Piranhas, lá foi como sempre, nada de bom, tudo do mesmo jeito, as mesmas pessoas, a mesma fofoca..rsrs, nada por lá muda. Não vi meus avós e nem a Karol. Conheci o mais novo primo do meu amor, Ronald, lindoo demais, um fofuxo, grandão e com olhos lindos.. futuro pretendente da Natallye.

Chegou o horário de verão e com ele a falta de coragem de acordar mais cedo, o sono que deixa a gente tonta o dia todo e algumas outras desvantagens, mas a vantagem é que temos a sensação de que o dia passa mais rápido e isso é bom.

Tô sem óculos e sem cel, tive um ataque de raiva e de babaquisse e acabei quebrando os coitados,ain raiva viu!!! O Pior é que agora vivo morrendo de dor de cabeça e nos primeiros dias fiquei com os olhos inchados, mas essa semana vou comprar outro e quando eu ficar com raiva, acho que prefiro quebrar um dedo do que ficar sem meu óculos novamente. Parece que passo o tempo todo bêbada, rsrs.

Hoje retornam as aulas na facul, agora é virar dez pra conseguir manter trabalho, kilos de trabalho e matérias na facul, casa, filho e marido. Vida de mulher num é fácil não.. mas é bem gostosoo viver tudo isso. Só retornarei as aulas amanhã, hoje vou a casa da minha mamis pegar algumas coisas que esqueci por lá na semana passada.

Segunda q vem é niver de Goiânia e feriado novamente,hehe. Adoro feriado! Hoje acho que chegam os meus livros, hehe.. e hoje tb vou a biblioteca pegar o 2° e 3° livros da série Beijada por um anjo. Vou olhar o valor de alguns óculos tb e ver se consigo fazer outra lente com as medidas q tinha da outra, pra isso tenho de ver se a ótica ainda tem as medidas lá.. se não tiver vou ter de pagar 50.00 numa consulta. Isso que dá num ter calma. O cel só Deus sabe quando vou comprar outro.

Boa semana a todos e q venham dias melhores. Beijos ♥

Nenhum comentário: