23 de março de 2012

Dodóizinha =/


Bom dia, amoreeees!! Hoje não tô muito bem, todo aquele mal estar dos outros dias eram apenas o prenuncio pra uma gripe. Estou me sentido muito cansada fisicamente, com dor de cabeça e minha garganta está um pouco dolorida, maaaass espero melhorar logo,logo =D
Só queria estar em casa quietinha!
Ontem cheguei da faculdade tão exausta q não tive vontade alguma de entrar na net, fui dormir assim que minha princesa dormiu. Tenho estado tão cansada por causa da gripe que a 3 noites não acordo uma vezinha sequer pra poder ir embrulhar minha pequena.

Essa foto dos meus olhos é tão antiga, creio que seja de 2006 ou 2007 e essa é uma das partes do meu corpo que mais gosto. Sinto tanta falta de me maquiar :´(
Tenho alergia á maquiagem e usá-las estava me causando muita irritação nos olhos, então estou desde janeiro de cara limpa, mas quero comprar produtos anti alérgicos e voltar a velha rotina de usar rimel e lápis, q são as coisas q mais gosto.
Meus olhos ainda não se recuperaram da alergia e continua lacrimejando, ardendo e coçando, mas um dia isso passa.

Hoje atualizei o blog sobre coqueteis e á tarde pretendo atualizar a fic, q está em hibernação por falta de tempo da minha parte.
Ontem meu lindos, amados e esperados livros chegaram, estou louca pra lê-los, vou dar uma acelerada brusca na leitura de A menina que roubava livros pra poder começar logo os outros. Enrolei nele pq achei q os outros demoraria pra chegar. Engano meu! Ainda bem q faltam apenas 100 pgs.

Vou indo nessaa.. hoje tô mais afim de ficar quieta.
beijokas e volto depois. Se Deus quiser, com um pouco mais de animação, rs.

Nenhum comentário: