22 de março de 2012

=/


Bom dia, amorees!! Hoje não estou num bom dia, coisa que raramente acontece =/
Tô irritada, com uma moleza sem fim e dor de cabeça e o pior é que já acordei assim. Acho não, tenho quase certeza que é a boa e velha inimiga TPM batendo á minha porta ¬¬
Só espero não ficar assim o dia todo, pq quando estou nesse estado tenho o mau hábito de ser um tanto quando mas sincera que o de costume e pra quem me conhece sabe q isso não é boa coisa. Mas meu bom e amado Deus vai dar uma luz pra essa minha cabeçinha ôca. Depois de todo esse mal estar e chatisse da minha parte, resolvi vir pro blog da uma aliviada na true life e falar um pouco de babozeira, acho que isso combina mais comigo.

Então.. esse video do NKOTB é muito bacana, essa não é a minha música favorita, mas é uma das.. Vejo que realmente não levo jeito pra gostar dos bonzinhos e o pecado realmente é o que me atrai, se bem q defino apenas o meu Mclean com esse adjetivo. Donnie (cavanhaque e cara de tio malvado) é o mais novo bad boy da minha coleção interminável de malvadinhos.. haha. Tá certo que o Jordan da Gis é lindérrrrrriiiiiiiiimo e q tem um olhar, como é mesmo que ela diz?? Ensultante, é ... acho que é esse o termo usado pra definir o olhar do Jordan, segundo Gislene. Mas eu gosto mesmo é daqueles que tem cara de que não valem nada, que te dá um NÃO do tamanho do mundo e vc ainda sente vontade de sair correndo atrás.. rsrs. Acho que não bato bem daas idéias! Tá certo que meu marido não se enquadra nesse estilo, mas meu marido é meu marido e cá entre nós, meu amorzinhoooo é liiiindoo demais da contaa, sem falar em todas as qualidades q ele possui, aí não há bad boy q tome o lugar dele na minha vida.

Mudando de pau pra cacete...
Ontem tivemos a nossa primeira aula de operações de bebidas e parece que vai ser muito divertido estudar essa matéria. A prof passou um blog pra gente fazer e vai valer a nota da prova, o meu grupo ficou com o tema Coqueteis e o blog já está montadinho, hoje vou dar alguns retoques e finalizar tudo direitinho, mas já tem post por lá. Quem quiser dar uma espiadinha por lá o Link é planetdrinks.blogspot.com.br
Nossa visita técnica do semestre será um fim de semana numa vinicula na cidade de Parauna - Go. Estamos todos anciosos.
O ruim das viagens, ao menos pra mim é ter de ficar longe da minha braquilinha, o primeiro dia passa até de boa, mas o segundo é torturante pra mim, aí começo a ficar borocochô.

Ontem liguei no O Boticário e troquei os pontos do meu cartão fidelidade por um presente pra minha maninha, espero que ela goste. O niver dela é dia 08/04 e como sei que ela adora coisas pra pele achei esse um bom presente pra ela. E por falar em niver, ontem foi o do meu marido lindo e ainda não comprei o presente dele, tô super na dúvida ainda.
Meus livros ainda não chegaram, ainda bem que os dias tem passado rápido. Tô super anciosa pra comprar meu cel novo, o difícil será mexer nele, vou apanhar até mandar parar,rsrs. Sou meio songa com touchscreem e sei que vou levar séculos pra entrar em sintonia com ele e me desacostumar com o esse celzinho de agora, q será do meu marido num futuro bem próximo.

Agora são exatamente 10:49 da manhã e já estou com fome de almoço. Vou esperar até as 11 e ir almoçar.. Termino esse post beeeeeem melhor do que começei, falar sempre me dá uma animada, ruim é pra quem escuta. kkkkkkkkkkk
Por hoje é só..
beijokas, babys!

Nenhum comentário: