12 de março de 2012

Fim de semana ótimooo


Bom diaaa, amoreeeees! Como foi o fm de semana de vcs? O meu foi bem bacana e vou contar tudinho aqui e agoraa.. haha.
No sábado depois do trabalho faxinei a casa e á noite tentei assitir Resident Evel com meu amor e os primos dele, mas a Natallye não deixou e acabou que fui brincar com ela. Ontém foi o batizado da minha princesa e ela realmente estava uma princesa, aliás, ela é uma princesa. A Rhanna se emocionou e acabou chorando e eu quase chorei junto. Tô muito feliz por ela ser a madrinha da Natallye, pois ela sempre foi minha amiga e sempre esteve comigo sempre que precisei. Achei um pouco demorado, mas foi uma serimonia muito bonita, bem diferente do que imaginei que seria. Na foto da esquerda pra direita estão Jânio (padrinho), Rhanna (madrinha), Natallye, Hezrom e eu. Depois do batizado fomos pra casa almoçar. A Natallye estava super cansada, dormiu antes do meio dia, mas tb havia acordado ás 6:30 da manhã.

À tarde saimos meu amor, eu , Natallye, Karen, Natasha e Rodrigo, a principio iamos ao Gyn shopping e assistir ao jogo do palmeiras no Cabello, mas a rua está sendo reformada e o Caballo estava fechado, fomos pro Chopp Time, meu amor e eu já haviamos ido lá duas vezes e acho o local muito agradável, bonito e com ótimo atendimento. Comemos pizza, q aliás é uma das melhores que já comi. Voltamos pra casa já eram 9 da noite, estava suuuuuuper cansada e a Natallye tb, pois brincou e correu muito por lá. Dei banho nela assim que chegamos, ela mamou e dormiu super rápido.
Antes de eu dormir o Rodrigo fez uma super massagem em mim, como foi ótimo, dormi muito bem.

Prontinho, foi isso que aconteceu no meu fim de semana. Não tive tempo pra escrever o segundo episódio da minha fic, mas se Deus quiser hoje dou continuação.
Boa semana pra nós!
Beijos

Nenhum comentário: