18 de março de 2012

4° episódio da fic

Candice dormiu pouco durante a noite, passou horas relembrando os acontecimentos do dia anterior e principalmente o beijo e a forma como Alex a deixara sozinha no quarto.
Levantou-se cedo, tomou banho e saiu para caminhar. Precisava relaxar e ficar naquele quarto depois da outra noite a asfixiava. Caminhou por meia hora e o sol ainda não havia nascido completamente quando voltou pro Hotel, no caminho comprou uma revista e a folheou sentada no hall, mas não conseguia prender sua atenção em nada que estava escrito lá.
Acabou optando por subir, não poderia fugir para sempre, era adulta e tinha de encarar a situação de cabeça erguida. Sem vontade alguma entrou no elevador. Encontrou com Alex quando destrancava a porta. Ele a observou por algum tempo e cumprimentou-a.
- Bom dia! Liguei para seu quarto, mas não atendeu.
- Sai para caminhar, não estava me sentindo muito bem e fui tomar um pouco de ar. Precisa de algo?
- Terei de trabalhar durante o dia todo, tenho algumas reuniões e sua presença não será necessária. Poderá aproveitar seu dia com o que quiser. Já tomou café?
- Tudo bem, quero mesmo fazer algumas coisas - Mentiu - Ainda não, tô sem fome. Prefiro ficar por aqui organizando minhas coisas.
Ficaram em  silêncio e o constrangimento era quase palpável. Alex quebrou o silêncio.
- Se precisar de algo, ligue pro meu celular. Até mais tarde. - Candice apenas acenou com a cabeça.
Se despediu e seguiu pelo corredor. Candice o observou até que entrasse no elevador. Teria um longo dia, disso tinha certeza!
Alex também não dormiu bem e acordou mal humorado, o trabalho o ajudaria a aliviar um pouco a tensão.
Candice aproveitou o spa do hotel, fez as unhas, arrumou os cabelos e dormiu enquanto era massageada. Mesmo com muitas coisas pra fazer o dia de ambos parecia não passar. Candy ligou para Kevin, mas não pôde conversar por muito tempo, pois ele estava em reunião com um cliente. Mesmo por pouco tempo a conversa a animou e deu-lhe a sensação de que tudo estava em seu devido lugar.
Quando Alex chegou o sol já se punha. Sua intenção era ir direto para o quarto, mas acabou batendo na porta ao lado da sua.
- Olá, passei pra ver se precisa de alguma coisa e se está tudo bem.
- Está tudo bem, obrigada!
- Como foi seu dia?
- Digamos que relaxante.
- Infelizmente não posso dizer o mesmo. - Sorriu - Pensei em sairmos para jantar.
- Claro. - Sentiu um leve aceleramento do coração.
- Te espero ás 8 no hall.
Candice se aprontou em pouco tempo, colocou um vestido não muito formal e salto alto. Estava feliz, o dia havia sido angustiante.
Enquanto se arrumava, Alex ensaiava um pedido de desculpas. Não se arrependia do que havia feito, mas o clima estava embaraçoso entre eles. Encontraram-se no hall e seguiram calados no táxi rumo ao restaurante. No inicio conversaram pouco, mas logo a camaradagem tomou conta de ambos e conversaram animadamente sobre o que haviam feito durante o dia e sobre a expectativa da festa de sábado. Conversaram por mais uma hora depois do jantar. Candice estava um pouco alterada por causa das três garrafas de vinho que consumiram, sugeriu que fosse embora. Alex pagou a conta e pediram um táxi. No caminho de volta Candice sugeriu que assistissem um filme e mal terminando se deu conta do que veio a mente de ambos. Alex apenas ficou em silêncio e não respondeu ao que ela sugeriu. Já na porta do quarto ele deu sua resposta.
- Acho melhor não. Você bebeu um pouco e precisa descansar.
- Não quero ficar sozinha, passei o dia todo nesse hotel, sem ter ninguém para conversar e preciso fazer algo que me distraia.
- Acabamos de chegar, conversamos por horas - Disse sorrindo e tentando manter a própria decisão. Pensou no pedido de desculpas, mas achou que não era o melhor momento para tocar no assunto.
- Mas não foi o suficiente para mim. - Disse fazendo biquinho.
- Descanse. - Disse já na porta do seu quarto.
Candice ficou imóvel. Não acreditava que ele a tinha recusado. Não sabia o que estava acontecendo, mas precisava da companhia dele. Criou coragem e bateu á porta que ele acabara de fechar. Alex a abriu e Candice viu a camisa desabotoada e sentiu uma vontade louca de abraça-lo e acariciar-lhe a pele, mas ao invés de fazer o que queria, virou -se rapidamente e saiu rumo ao quarto. Antes que pudesse alcançar a porta Alex a segurou pelo braço virando-a. Ela percebeu instantaneamente a irritação que tomara conta dele e o medo tomou conta de si. Alex percebeu - lhe o medo imediatamente, mas continuou a segurá-la com firmeza.
- Porque me procurar se não está interessada? Aceitei o não que me disse e estou tentando fazer a minha parte. - disse entre dentes.
- Eu... eu... - gaguejou e não conseguiu responder.
- Assim fica dificil me controlar. Você não faz idéia de como tem sido dificil me manter impassível. - Puxou-a para si e lhe deu um beijo cheio de raiva. - Vá dormir, é o melhor que você tem a fazer. Não sou seu ursinho de pelúcia que você abraça todas as vezes que sente solidão. Quando estiver realmente interessada me procure.
Saiu deixando Candice estacada no corredor. Quando ela se deu conta, as lágrimas escorriam pela face. Entrou no quarto e se deitou na cama do jeito que estava. Queria estar longe dalí, ir embora e se sentir em casa novamente, chorou até adormecer.
Em pouco tempo ele conseguiu fazer com que se sentisse completa e feliz. Não precisava tocá-la, bastava estar ao seu lado.
O restante da semana se arrastou. Tiveram algumas reuniões. Conversavam apenas sobre coisas profissionais, mesmo quando saiam para jantar. Ele não mais a tocou e Candice se sentia infeliz por isso, mas não iria dar o braço a torcer e procurá-lo. Não o faria de novo.
Sábado chegou e com ele a festa da Chanel. Candice usou um vestido vermelho longo,com decote profundo e sem alças. Fez um coque elaborado e destacou os olhos com maquiagem. Quando Alex a viu, prendeu o ar e ela se sentiu imensamente feliz pela reação que provocou nele.
A festa estava maravilhosa, a decoração do local estava linda. Alex tinha muitos amigos famosos e a apresentou a todos eles. O desfile da nova coleção aconteceu por volta das dez horas, foi incrível, cada peça era única.
Alex vez ou outra a deixava sozinha para conversar com algum amigo e mesmo de longe não deixava de observá-la. Alguns rapazes se aproximaram com interesse. Candice era sempre educada e sorridente e quando via o olhar de inquisição de Alex, sorria ainda mais. Ainda estava magoada por ele não ter se aproximado novamente, mas a culpa era somente sua, ela o recusara e agora estava pagando por isso.
Alex retornou para junto dela com duas taças nas mãos e entregou uma a ela.
- Vejo que já está fazendo amizades, isso é muito bom pra sua carreira. - disse com ironia.
- Espero que sim, talvez se eu me tornar amiga da pessoa certa, coisas boas comecem a acontecer. Aproveitei para ter companhia, é muito ruim ficar sem ter com quem conversar, principalmente numa festa como essa - devolveu no mesmo tom.
- Está insinuando que não converso com você? Pelo que me lembro, você mesma me pediu para que eu ficasse longe.
- Não pedi para que ficasse longe, disse apenas... deixe pra lá. - deu de ombros irritada.
No mesmo instante um dos diretores da Chanel se aproximou, cumprimentou-os e saiu para falar com outros convidados. Saíram da festa por volta das duas da manhã. Dentro do táxi Candice começou a discutir por causa de um comentário machista de Alex, que enciumado não conseguiu se conter. Ele estava adorando irritá-la.
Quando chegaram no hotel, Candice desceu apressada e seguiu para o quarto. Alex pagou o táxi e quando seguia para dentro do hotel o motorista o chamou.
- Senhor, sua namorada esqueceu a bolsa. Sei como é, as vezes as mulheres são irritantes.
Alex sorriu ante o comentário e pegou a bolsa agradecendo ao taxista.
- Pode ter certeza que sim. - Entrou no hotel e bateu na porta dela para entregar-lhe a bolsa.
- Se veio até aqui para... o que está fazendo com minha bolsa?
- Você a esqueceu no táxi. - entregou-lhe o objeto. - Já que fiz minha boa ação do dia... boa noite!
- Obrigado! Não havia me dado conta de que tinha esquecido.
- Você não se dá conta de muitas coisas - disse já sem o sorriso irônico no rosto. Puxou -a para si e a beijou com paixão. fechou a porta sem a soltar e a encostou na parede. beijou-a com mais intensidade enquanto suas mãos enlaçavam o cabelo de Candy,desfazendo o penteado. Ela por sua vez, o correspondia como queria a dias. Alex interrompeu o beijo e a olhou com os olhos queimando de desejo.
- Peça que eu vá embora - implorou
- Dessa vez não.
Ele a olhou como se fosse a devorar e não disse nada. Beijou-a novamente e saíram procurando pela cama sem seus corpos se soltarem. Nada foi dito, apenas as mãos diziam o que a mente de ambos gritava. As roupas ficaram pelo caminho e quando encontraram a cama, ele a deitou e beijou a com paixão. Candice o segurava pelos cabelos, pressionando-o contra seu corpo. soltou - lhe os cabelos e ficou apenas deitada, com os braços para cima, totalmente passiva, se deliciando com as caricias. Deixou com que ele movimentasse e explorasse seu corpo como quisesse, os beijos dele eram calmos, suaves, macios... beijos que roçavam seus lábios e depois se desviavam para alguma outra parte do seu corpo..
Ela não desejava mais do que essas sensações, mas quando ele a possuiu, com movimentos lentos, determinados, precisos, descobriu que não precisava de mais nada a não ser estar com ele, assim, todos os dias.  Seus olhos se fecharam e suas mãos se colaram em volta do travesseiro em êxtase.

5 comentários:

Lucila Eliazar Neves disse...

MINHA-NOSSA-!!!!

que capítulo maravilhoso!!!! adorei amiga!!! muito bom!!!

Gislene Alves disse...

Perfeitooooo! Me deixou sem ar por um instante! rsrsrs

Leidy Bueno disse...

hahahahahaha.. essa é a intensão dona Gis..
Lucila, tá ficando bão néee?? sua safadinhaa.. haha

Gislene Alves disse...

Pois você conesguiu!! hehe. Faz isso não que meu coração é fraquinho! rsrsrs

Leidy Bueno disse...

Gizinha.. vc é forte! Eu sei disso.. haha.