29 de março de 2012

Jay Mclean e Donnie (♥)


Boa tarde, amoooreeees!!
Cá estou eu em mais um dia de trabalho, enxaqueca e cansaço. Mas tô animada!! Conversar até tarde da noite com minhas meninas é uma delicia e me dá um ânimo inexplicável.
Ontem fui pra facul, não tive a primeira aula e como estava explodindo de enxaqueca não consegui fazer a resenha q a prof Adrienne passou e fui embora antes do fim do primeiro horário. Quando cheguei em casa tomei banho, jantei e fui brincar com minha pequena e isso me deixou outra pessoa. Por mais que estejamos cansados parece q só de estar em casa e com quem amamos já alivia demais. Depois q minha bonequinha mimiu eu fui pra perdição (Facebook), aí todo o sono e cansaço q ainda eram presentes se desfizeram. Ri demais com as meninas. Tá cada dia melhor as nossas conversas, rsrs.
Dona Gislene me mandou um montão de fotinhas lindas do Donnie aí em cima (o lindo da direita), aproveitei e fiz um albúm. Agora tenho meus dois nenéns no face, haha. Jay Mclean (o perfeito da esquerda) q não me ouça, mas Tio Donnie ganhou a garota aki.
Esse blog se chama coisas pessoais não é átoa, tenho necessidade de compartilhar as minhas alucinações,rsrs. Esses devaneios adolescentes ainda fazem parte da minha vidinha,rsrs. Talvez um dia isso passe, talvez não, mas sou feliz assim. Levo a vida com um sorriso no rosto todos os dias e quando ele some eu fabrico outro. Desejo que minha princesa tenha essa mesma alegria de viver que eu tenho, pq a vida é boaaa demais e viver se descabelando pro problemas não nos leva a nada, um sorriso e´mais compensador q tudo. Hoje eu tô bem comigo mesma, tô alegre e falando pelos cotovelos (percebe-se) rsrs. Sabe aquela sensação gostosa de um dia tudo vai dar certo? Pois é, sinto isso hoje e espero que ela me acompanhe no decorrer dos meus dias.. Esperança é a minha palavra de hoje! Deus é mais e tô com ele e não abro. \õ/

Semana q vem vou comprar o meu cel novo, heheheheheehehheheheh. Feliz demais da conta! Espero que semana que vem meus horários voltem ao normal, não aguento mais essa saudade da minha princesa e do meu amor. Peço a Deus humildemente que me proporcione oq tanto desejo para as minhas férias. Amém!

Então.. vou ficando por aqui, nada de novo esses dias!
Beijokas ♥

Nenhum comentário: