28 de março de 2012



Boa tarde, procêis meus amores!!
Essa semana é A semana. Ontém caiu um pé d´agua aqui q nem tive como ir embora no horário, saí da agência quase 7:30 e cheguei em casa depois das oito, pois o ônibus demorou um século pra passar. E foi chuva e vento pra todo lado.
Ontem foi mais tranquilo por aqui, mas mesmo assim foi corrido. O bom é que tive duas horas de almoço e pude aproveitar pra descansar e ler bastante o Silêncio, as histórinhas do lindo do Patch são sempre ótimas!
Cheguei em casa exausta, mas lá estava minha princesinha com aquele sorrisão no rosto e logo foi me convidando a assistir o Patá (patati e patata) com ela e como sempre eu fui, haha. Depois tomei banho, jantei, coloquei a minha princesa pra mimi e fui pro pc enquanto meu amor jogava PS.
Falar com as meninas do face da uma desestressada boa, viu! E as protagonistas das proezas de ontem foram a Fernanda Costa, Regina e Gislene (firme e forte, né maninha?). Quase chorei de rir dos comentários nas fotos e nos videos.. Como sempre sou a tarada-desalmada e hilária fiz cada comentário que só Deus pra ter dó.. O pior é que num sei como consigo isso, sou tão sem graça sempre,rsrs. Mas nesse meu face eu me solto,rsrs. Quero deixar aqui registrado q face sem nkotbsbfãs não é face, tadim de quem não tem meninas assim pra dividir as besteiras! Imagino que deve ser tediante ficar sem botar toda nossa imaginação pra fora o.O
Faltou as outras meninas pra pokavergonha ficar completa :/

E depois das gargalhadas e comentarios da noite de ontem, não tem nem como acordar com baixo astral. Vamo que vamo pq o dia ainda tá na metade e o sono tá pegando. Éeeeeeee... dormir uma da madrugada chorando de tanto rir tem seu preço, mas vale apena pagá-lo.

Agora vou falar sério,rsrs.
Tô precisando de mais horas de lazer com meu marido lindo e minha princesaaa.. tô precisando viajar, ver coisa nova e esquecer q Goiânia existe.. Vou ver se nas minhas férias eu consigo ir visitar uma das minhas bests, ao menos por um fim de semana. Queria tanto que o meu dimdim desse pra ir ver a Gis.. #sonhandocomisso
Ter férias do trabalho, mas não ter dinheiro e estar com aula na facul não ajuda muito, née? rsrs.

Então.... o video de hoje é com o NKOTB (minha nova paixão nessa adolescência fora de época). Essa música deu o que falar ontem,rsrs. Música boa e com homens lindos!! Donnie deixou Leidyzinha aqui babando, nem vou detalhar o video q a Fernanda me mostrou do programa dele na rádio.. Jesus amado, q é aquilo? Ainda bem que nem entendi oque ele tava falando,senão estaria em estado de choque até agora. Acho que é culpa do meu eterno, amado e antigo BSB eu ter 24 anos e ainda me sentir uma adolescente.. kkkkkkkkkk
Espero que vcs curtam esse video tanto quanto eu.. hehe
beijokas, pq tá quase na hora de eu sair pro almoço.

Nenhum comentário: