5 de julho de 2013

Voltando a ativa


De cabeça já nem sei mais quanto tempo faz que fiz minha última postagem nesse blog. Tantas coisas aconteceram, minha pequena cresceu, vivi muitas experiências e pra ser sincera sinto falta disso aqui. É meu diário, onde guardei lembranças que quero carregar comigo pra sempre. 

Bom, por onde eu começo? 
Vou fazer uma retrospectiva desde meu último post. 
Fui ao show do NKOTB com a Nanda e a Gis. Sim, foi inacreditável, inesquecível, incomparável, não só pela experiência da viagem e do show em si, mas pq foi com elas, minhas duas metades; E siiiiiiiim, tirei foto com Donnie, meu velho lindooooooo. E chorei até não poder mais.



















Comemorei o segundo ano de vida da minha princesa com um dia em família e passeio no zoo. Ela ficou extremamente feliz. 


Aumentei meu circulo de amizades, amizades mesmo, daquelas que vc pode contar pra tudo, e com elas fui pra Campos do Jordão, outra experiência inesquecível, dias alegres, cheios de coisas lindas pra ver.



Dezembro chegou e pela primeira vez na vida comemorei meu aniversário, ganhei festa surpresa das bests e como presente o meu livro favorito (O Castelo de Vidro). Nem preciso falar que quase morri de vergonha na hora da surpresa. Fico sem jeito com essas coisas e até meu marido foi cúmplice de tudo isso,rsrs. Mas foi perfeito e nunca vou me esquecer.




2013 deu as caras e muitas coisas aconteceram. 
Em janeiro o niver foi do Alex Mclean (Backstreet Boys), mas o presente foi meu. 16 anos de espera e num mês só tudo se realiza. O individuo amadamente amado por mim me segue no Instagram, passa a curtir e comentar minhas fotos e depois me segue no Twitter (Que Deus abençoe as redes sociais!). E claro, quase infartei quando vi e sinceramente até hoje ainda não acredito que seja verdade. Ser fã é a coisa mais perfeita do mundo. E sim, eu não posso deixar de esfregar na cara de quem sempre me disse: " Você é uma idiota, ele nem sabe que você existe". Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, ele sabe q eu existo!




















Desde então, saí do trabalho (Oh, benção!). Estou procurando outro trabalho, rsrs (Q Deus me ajude a conseguir logo). 
Tenho comprado e lido muitos livros. Me apaixonei por Vishous (Personagem da saga Irmandade da Adaga Negra) e vivemos nossa história de amor longe um do outro. Isso dói.



















Me apaixonei por The Walking Dead e pelo Daryl, assisti as três temporadas em dois dias. E sim, assisti a terceira temporada três vezes. A série é boa, uai. Não tenho cupa!


Tenho ido ao cinema, shopping, estudado e me divertido com as bests (Ângela, Rosana e Juliana). E sentido muita saudade da Gis e da Nanda e com muita vontade de poder me divertir com elas tb.







































Fiz muita coisa em família. Levei minha pequena a vários lugares e me diverti com meu amor.






















Viajei com a faculdade. 


Assisti a Copa das Confederações em casa com meu amor e minha pequena. Fui muito feliz com isso, amo futebol, por mim, haveria jogos todos os dias. Buffon melhor goleiro, Ever!


Enlouqueci com o projeto do meu TCC, tenho estudado como nunca e estou morrendo de medo de reprovar em Administração de Custos. Matemática nunca foi meu forte.
Meu amor e minha pequena estão viajando e estou com muita, mas muita saudade deles. Tenho passado o tempo lendo, assistindo a um monte de filmes adolescentes (coisa q eu amo) e esperando ansiosamente que o meu semestre na faculdade acabe e eu volte a ter uma vida cheia de tempo para poder ler os meus tão amados livros. 
Fim.

4 comentários:

Lucila Eliazar Neves disse...

Eu adorei o seu post! a cada dia que passa vc tá escrevendo melhor! e que bom que você voltou!!!!

Ângela Lima disse...

Awwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!
Assim eu choro.
Amo vc!!!!
#Best

Leidy Bueno disse...

Lucila, obrigada! Vc está sempre por perto. Love you.

Leidy Bueno disse...

Angel, i love you, best!