19 de março de 2012

A Gis tem blog! \õ/


Bom dia, amores! Apesar de ser quase boa tarde,rsrs. Mas antes de postar estava aqui dando uma recalchutada no meu babyzito. Gostaram do novo plano de fundo?? Eu ameeeeeeeeeiii, own ... olha como meus boys estão lindos e o Jay tá um arrazoo.. Infelizmente por causa das cores preto e branco da foto, tive de colocar as letras com cores gritantes, mas tá bom assim tb. =D
Depois de dias sem posts pessoais resolvei dar umas voltinhas por aqui e comentar sobre como foi o meu fim de semana. A verdade é que não fiz nada demais no fds, trabalhei no sábado e passei o dia em casa com meus amores e quando minha princesa dormiu fui tentar escrever mais um pouco da fic, o pior é que tentei, mas estava totalmente sem inspiração. Passei o dia e a noite ouvindo todos os cds do BSB e do Westlife e nada de inspiração. Ontem consegui fazer algo e parece q ficou bem bacana, ainda nem li, vou aproveitar e fazer isso daki a pouco. Meu amor passou o fim de semana estudando umas video aulas super chatas, pra poder fazer uma prova hoje á noite. Muita sorte pra ele!

Minha princesa vai muito bem, obrigado! As duas presas inferiores dela estão nascendo e ela está um pouco irritada com isso. Começou a tossir e já fiz logo um cházinho pra ela. Ela está tão lindaaa e inteligente.

Hoje tenho dentista e começa minhas aulas pro novo semestre. Matemáticaaa... ah, Jesus! Dei-me inteligência pra isso.. haha. Mas até q eu estava com saudade da facul. O engraçado é que quando estou lá me bate de vez enquanto akele meu probleminha psicologico sobre eu não conseguir me socializar, e quando isso acontece sinto uma vontade enorme de sair correndo e não voltar mais =(
Mas amo estudar e sempre q isso acontece, chego em casa, choro horrores e no outro dia sou uma nova mulher.. haha. O bom da vida é isso, num dia temos espinhos e no outro rosas. )♥

Ontem a minha amada maninha best friend forever Gislene criou um blog lindo, com fundo do NKOTBSB e os primeiros posts foram sobre mim, haha *_____________* (nem um pouco convencida). Até que enfim ela deu esse mega passo importante pra sociedade blogueira. Eu com certeza estarei lá todos os dias bisbilhotando a vida dela (certeza!). Então.. lá tem um carinha mega lindão chamado Alexander James Mclean, que fica me olhando com aqueles olhos sexys e solitários sempre q entro na pg. Acho q ele fica imaginando quando será que vai poder me ver de pertinho. Hehe.. E posso afirmar, por mim isso vai ser rápidinho. :P

Ontem foi o dia das emoções no blog, a minha outra maninha best friend forever Priscila fez um post com uma histórinha super linda comigo e a Gis, foi um sonho que ela teve e postou lá pra gente ler. Meu olhos se encheram de lágrimas quando li e me bateu uma saudade tão grande dos dias que passei com ela, q meu coração ficou apertadim.
Èeeeee.. tenho certeza de uma coisa, tenho amigos o suficiente pra ser bastante feliz e que não me faltam quando preciso. São os melhores do mundo, me fazem rir mesmo quando meu coração chora. E sem elas é impossivel de eu ser feliz.
Certa vez me disseram que eu valorizo demais os meus amigos, me disseram isso como se fosse um defeito em mim. Valorizo mesmo, mas valorizo aqueles que me são leais e sou o tipo de pessoa q nunca esquece o que fazem por mim e comigo e julgo amizade por esse quisito. Quando falo q minhas melhores amigas moram longe e que só uma delas conheço pessoalmente, as pessoas riem e com certeza pensam q sou uma louca q é passada pra trás, mas a verdade é que, mesmo longe, elas são as pessoas mais presentes na minha vida. São elas q me apoiam, me amam, me valorizam, me acompanham,  me dão conselhos e estão ao meu lado sempre q meu mundo desaba,coisas q raras pessoas que viveram ou vivem ao meu lado sabem fazer.
Conheço várias pessoas a vários anos e nem uma delas me tratam como essas. Mesmo a milhares de quilometros elas não esquecem q existo. Meu cel é cheio de mensagens da Gis, e me pergunta se tem alguma de algum parente (Tirando a Karolzinha, prima best friend forever q amo muito muito muito)? O irônico da vida é que a maioria das pessoas quando querem favores lembram o numero do seu telefone.
Enfim... só tenho a agradecer a Deus por ter colocado na minha vida pessoas assim. Amoooo vcs, meninas.

E por hoje é sóoo..
beijokas *

3 comentários:

Gislene Alves disse...

Os comentários sobre nossa amizade são os mesmos tanto com vc qnto cmg. Não me importo com o q falam. Só o q realmente me importa é o qnto nossa amizade me faz bem, e o qnto vcs significam na minha vida! Pessoas sempre presentes mesmo estando ausentes fisicamente. Amo vcs incondicionalmente, vcs sabem! "Primeiro passo pra sociedade blogueira" foi um máximo! kkkkkkkkkkkk. Tô gostando disso aki! E é claro q fica mto melhor com vcs!! Obrigada por mais essa homenagem!! Te amo pra sempre, minha melhor e maior amiga!!

Leidy Bueno disse...

Linda da minha vidaaaaa.. eu amooo vc bem muitãooo..
Amizade que BSB une, dura pra sempre.

Leidy Bueno disse...

é assim mesmo, maninha!! Adorooo essa musica.. Agora vc já sabe como fazer.. heheehe. Tô te devendo a foto do Jordan.. Posto depois pra vc. hehe