30 de março de 2012

Soninho!


Bom dia, amoooooooreees!! Hoje estou com bastante sono e a exaqueca está desde segunda grudada em mim. Minha pequena não dormiu bem á noite, acordou milhares de vezes chorando, tô com medo de ser o começo de uma gripezinha, mas se Deus quiser não será nada demais.
Hoje é sexta - feira, graças a meu bom e amado Deus! Fim de semana de folga pra mim, haha. Tô pensando em ir a casa da minha mamis amanhã, já faz algum tempo que não dou as caras por lá e a saudade já está enorme. Sem falar q a Natallye fica o tempo todo dizendo que tá ligando pra titia e que vai ver o Victor,rsrs.

Ontem não entrei na net. Cheguei cedo da facul, mas o cansaço só me deixava pensar em cama, cama e cama. Jantei e acabei dormindo no sofá, deitada no colo do meu amor (acho q não existe forma mais gostosa de dormir do que essa), meu amor e temos estado bem cansados ultimamente, tanta coisa pra fazer e pouco tempo pra fazê-las. Essa semana tem sido bem dificil pra ambos. Graças a Deus minha pequena tem um pai sem igual e sou muito grata por toda a ajuda q ele me dá. Amooo demais aquele meu amor lindo.

Terminei de ler Silêncio e estou louca pra ler o Finale (ultimo livro da série Hush Hush), tomara q a autora não demore muito a publicá-lo. Fico decepcionada com a Nora (a moçinha da história), geeeeeeeeente, como ela pode ser tão certinha namorando um pecado daqueles? Aquele Pacth é um sonhoooo.
Estou lendo Promessa de sangue, da série Academia de vampiros. Eu amo essa série e amooooo o romance da Rose com o Dimitri.
Ler, ler, ler e ler, não tem nada q amo mais q isso. Posso afirmar com toda a certeza do mundo que não serei feliz se algum dia tiver que viver sem livros e sem música. Essas duas coisas me movem.

Espero que semana que vem seja mais tranquilo e que eu possa descansar essa minha cabeça, curtir meus amores e assistir os dois ultimos episódios de Diários do Vampiro, pois ainda não consegui assistir o da semana passada. Tô precisando de mais tempo pra mim, tempo com meu amor e com minha princesa, de preferência num lugar novo e bonito, com pessoas novas. Quero muito viajar.

Por hoje é sóo..
Não tenho fotinhas novas pra colocar aki. Mas assim q comprar meu outro cel eu posto uma foto bem linda.
Então.. deixo vcs com esse showzão bacana do NKOTBSB
Beijokas ♥

Nenhum comentário: