1 de março de 2012


Bom dia, amoooooreeees!! Hoje vim aki pra contar que ESTOU DE FÈRIAS,por duas semanas mas estou, é só da faculdade mas já é um descanso e tanto. Vai dar pra dar uma agilizada na fic q pretendo começar a escrever, vai dar pra aproveitar mais minha princesa linda e meu amor.
Ontém começei a olhar escolas pra minha princesinha, vai ser pro ano que vem, mas já quero ter uma base de quanto é e de onde colocá-la. Tô super anciosa pra ver ela na escola, é tão inteligente e já fala um monte de coisas, aprende as coisas super rápido e é interessada. Tô super orgulhosa da minha neguinha.

Segunda não chega logo pra eu fazer as minhas tattoos, tô super anciosa pra ver como a do Jay vai ficar e quero mostrar pra ele e tomara que assim ele responda :S
Homi dificil esse meu Mclean.

Por hoje é só.. nada mais a declarar.. haha
beijos.

Nenhum comentário: