28 de fevereiro de 2012


Bom dia, amoreeees!! Meu fim de semana foi só ficar em casa, arrumei tudo, brinquei bastante com minha princesa, vi o meu Vasco perder a taça guanabara num jogo feio q dói. Arrumei minhas unhas e fiquei morrendo de cólica.. rsrs. Domingo fui dormir com muita dor de cabeça e não dormi bem á noite, ontém acordei com a cabeça pra explodir e descobri q é inicio de gripe,rsrs, tomei remédio logo cedinho e não vim pro trabalho, aproveitei e fiz o relatório da visita técnica que é pra ser entregue hoje. Passei o restante do dia bem, á noite minha cabeça doeu um pouco e acabei nem indo pra faculdade. Assisti com meu amor todos os episódios que faltavam de Naruto Shippudem, tá ótimaaaa a temporada., tô louca pra assistir o próximo episódio.
Hoje eu tô ótima, aminada e supeeeeeer alegre. Ainn Jesus,abençoa minha vida e me abra as portas que tanto quero. Na segunda vou fazer minha tatoo, ahhhh, tô tão anciosa que fico contando os dias o tempo todo,rsrs. Espero que fique linda. Eu adorei o que vou escrever e espero que as pessoas e meu Mclean tb goste.. hehe. Isso é a realização de um sonho tão antigo e que agora o meu marido lindooo me permitiu fazer. Agora é o show, quero muito ir em um e se Deus quiser esse ano eles virão e eu poderei ir.. Ai meu sonho será realizado por completo.

Essa é minha última semana de aula e depois terei duas semanas de folga da facul. Semestre novo que venha com tudo!
Beijoooos, amores! Até a próxima..

Nenhum comentário: