13 de fevereiro de 2012


Bom dia, amooooooooooooreeeeess!! Quanto tempo, heim?!?!? Esse começo de ano tem sido bem corrido e cansativo, como tenho feito muitas coisas, infelizmente acabo deixando o blog de lado um pouquinho. Minha semana foi super corrido, trabalho, casa, faculdade, seminários pra facul e muita chuva, hehe. Semana passada fui a dermatologista, ele passou alguns produtos pro meu rosto, agora só me resta comprar e usar, pois quero estar apresentável quando o Sr. Mclean chegar ao Brasil e ficar mais bonita pro meu moreko lindo =D
Na sexta - feira trabalhei o dia todo e cheguei em casa mortinha, acabei nem indo pra faculdade.

Meu amor viajou no fim de semana, foi á Brasilia e fui pra casa da minha mamis com a minha princesa. foi bem legal lá, fomos a uma festinha de niver do primo do meu sobrinho, comemos pra caramba e minha princesa brincou na cama elástica, adorou, sorria o tempo todo, rss, ficou brava pq tirei ela de lá, kkkkkkk. Agora que sei q ela gosta, vou levá-la mais vezes pra brincar. Fiquei apreensiva a princípio por ela ser pequenina, mas segurei nas mãozinhas dela e ela ficava pulando, me diverti vendo ela com aquele sorrisão de felicidade. Ela me deu um pouco de trabalho pra dormir, queria ficar brincando.
Ontem arrumei minhas unhas, minha maninha deu um jeito nas minhas sombracelhas, fiz bolo (ficou ruim), rsrs e fui pra casa de tardezinha, meu padrasto e minha mamis me levaram de carro. O Victor (sobrinho) e a Natallye foram dormindo, estavam cansados de tanto brincarem. Adoro levar minha princesa pra lá, pois lá ela tem outra criança pra brincar, contato com terra e espaço pra correr e brincar. Casa é o lugar apropriado pra uma criança, e ela se esbalda.

Hoje á tarde se não estiver chovendo vou levar a loja da Claro comprar um chip virgem pra minha maninha e comprar uma Melissa pra minha mamis. Tenho apenas a última aula, o que me deixa com uma certa preguiça de ir pra facul, mas vale apena, é uma das melhores aulas. Amooo psicologia e as aulas do prof são bem bacanas. Tenho de fazer três dialogos em ingles, para serem entregues na quinta - feira e ainda tenho de fazer o relatório da visíta á Caldas Novas´, que é pra semana que vem. Fim de semestre é um corre corre lascado.

Tenho planos de mudar o visual, a verdade é que vou mudar apenas a cor do cabelo, mas isso já muda muito, rsrs. Quero ver se meu orçamento me permite isso no mês que vem. hehe. Tenho em mente tb dar início a minha remessa de 5 tatoos e voltar a cursar inglês. Sem falar que tenho de reservar um dimdim caso tenha show do NKOTBSB aki no Brasil ainda esse ano. Mês que vem é niver do meu bebê mais lindooo do mundo, meu maridoo!!! Tô dão na dúvida do que dar pra ele. Queria algo bem bacana, pois ele merece muito, sempre me ajuda em tudo, me apoia e faz tudo q pode por mim e por nossa princesa. Tô na dúvida entre três coisas e tenho mais uma em mente caso meu orçamento não me permita comprar as primeiras opições. Hehehe

Semana que vem vou ter uma super folga estendida, domingo, segunda, terça, quarta e talvez quinta, hehehehe. Nem acredito, seria ótimo pra viajar. Mas se viajarmos não poderei comprar o super presente pro meu amor.

Espero que essa semana seja ótimaa, cheia de coisas boas e surpresas agradáveis.Que Deus me ilumine e me abra as portas. Que ilumine meu amor e que lhe conceda um grande presente. Que Deus abençoe a todos nós.
Beijos*

Nenhum comentário: