2 de fevereiro de 2012


Bom dia, amores!!! Não venho aqui a alguns dias, tá um correria louca e eu tô dodói tb. A dor de cabeça não passa desde a semana passada e pra piorar, estou com a garganta inflamada. Mas tá bom ainda, já fiquei pior. Então... vou contar por alto como foram esses dias.
Fim de semana fizemos churrasco no sábado e no domingo pra comemorar a colação de grau do meu amor. Foram dois dias divertidos, muito truco e bebidas pra quem gosta. Amooo jogar truco e foi bem divertido.
Durante a semana apenas fiquei doente,rsrs, não fui á aula na segunda e na terça. Na terça fui ao médico e ele me disse que minha garganta estava um pouco vermelha (agora tá doendo mesmo) e que eu estou em crise de enxaqueca e que é pra eu procurar um neuro. Tomei duas injeções, uma no braço e outra na bunda (que me deixou dolorida até ontem), mas melhorar que é bom.. nada!!

Ontem fui pra aula, foi divertido, as aulas de legislação têm sido bem divertidas com o novo prof e as de relações humanas têm sido maravilhosas, só aumentando minha vontade de dar aula e cursar psicologia, rsrssr. Voltar pra casa com a Valéria e o Saulo tem sido bem divertido. Rio pra caramba.

Hoje vou começar a fazer os trabalhos pra faculdade e o pior é que são vários e dois deles são pra semana que vem. Legilação e Fluxo de hospedagem. Boa sorte pra mim!!!

Por hoje é sóoo..
beijos ♥´

Nenhum comentário: