26 de janeiro de 2012


Bom dia, amores!!! Ontem foi o grande dia do meu amor, sua colação de grau, agora ele está oficialmente graduado. Tô muito orgulhosa dele, desejo muito que venham muitas vitórias.  Foi bonita a colação de grau e ele ficou super emocionado. A Natallye não sossegou um segundo sequer, passei a cerimonio toda correndo atrás dela e andando com ela. Parece que mais 3 dentinhos estão nascendo.

Estou cada dia mais cansada, minha cabeça tem doido todos os dias e isso tem me incomodado bastante. Tô precisando tanto de descanso, de ficar em algum lugar tranquilo, só com pessoas que me fazem bem.

No sábado dia 04/02, sairei pra fazer compras com meus amores e o Rodrigo, dessa vez creio que comprarei roupas,rsrs. Comprei um protetor solar kids da avon pra minha princesa, a menina acabou de me entregar, adorei, a embalagem é grande e não é pegajoso e com cheiro forte.

Hoje vou trabalhar o dia todo, até que estou animada pra isso, vou terminar de ler meu livro, hehe, ver se começo o meu último curso da Catho, no qual estou inscrita desde a semana passada, mas não tenho tido paciência pra fazer por causa da dor de cabeça e ler no pc não me ajuda muito.

Está cada vez mais forte minha vontade de ser professora, rsrs, acho que é loucura da minha parte, mas é uma profissão que sempre me agradou, só tenho medo de não conseguir. Assim que terminar Hotelaria vou começar Letras - Inglês e depois quero cursar Letras - Francês, se Deus quiser vou conseguir conquistar meu objetivo.

Por hoje é só.
beijos (♥

Nenhum comentário: