16 de janeiro de 2012


Bom dia, amores!! Hoje acordei mais cedo um pouquinho pq teve reunião ás 8 hrs aqui na agência. Como comentei no post de ontém, fui pra casa da minha mamis, passamos o dia por lá, comendo pra caramba (como sempre acontece), fazendo caricatura no pc e conversando besteira. Minha maninha arrumou minhas unhas q estavam horriveis. Fomos embora já tarde da noite, meu padrasto nos levou de carro, tava uma chuva daquelas.

Hoje trabalho o dia todo e á noite tenho um monte de roupas da minha princesa pra passar. Amanhã começam minhas aulas, Jesus... aí o tempo fica mais corrido.
A séculos não tenho uma noite tão bem dormida quanto essa, acordei descansada e não tive sonhos, aleluia!! Já não aguentava mais aqueles pesadelos de sempre e acordar mais cansada do que me deitei. Não sei se isso aconteceu graças aos litros de energeticos da forverer que meu padrasto tem em casa, mas só sei que estou muito grata.

Vou almoçar, a manhã passou voando.
Até depois.
beijos*

Nenhum comentário: