14 de janeiro de 2012



Boa tarde, amores. Meu primeiro post em casa, depois de séculos sem pc em casa. E pra comemorar, Never say never do The Fray , música do primeiro episódio de Diários do Vampiro, aliás as duas músicas que mais gosto em todas as temporadas são as do primeiro episódio da 1° temporada =)
Casada, essa é a palavra que me define esses dias, pouco tempo e muita coisa pra fazer. Semana que vem é do mesmo jeito, exames, trabalho, e aulas começando.

Meus amores saíram e tô aqui aproveitando pra dar uma atualizada aqui. Tô com uma sensação meio triste hoje, acho que deve ser o cansaço e espero que passe logo. Hoje quero assistir os dois novos episódios de Diários do Vampiro, tô morta de saudade dos meus amores. Tô lendo Lua Azul, segundo livro da série Os imortais. Tô louca pro Rodrigo trazer o meu Academia de vampiros pra eu ler logo o 3°, aaaaaaah o fim do segundo foi perfeito.

Acho que estou embolando tudo hoje, a verdade é que acho que faço isso sempre..rsrs. Mas é que um assunto vai surgindo atrás do outro e vou colocando aqui pra não esquecer.
Sábado chegou e a única coisa que quero fazer hoje é ficar em casa quietinha, assistindo Diários do Vampiro e curtindo meus amor. Esse clima chuvoso faz a gente sentir mais preguiça ainda de fazer tudo.

Hoje olhando aqui o meu blog, descobri que tem alguém que o lê e melhor ainda, comenta!!! Nunca imaginei que alguém fosse passar por aqui e fazer isso, sempre escrevo mais pra mim do que pros outros, o blog é uma espécie de diário assim por alto. Ana Clara, quando passar aqui de novo deixa algum contato, face, orkut ou algo do tipo pra eu te add. Desculpa mesmo por não ter respondido antes. Se tenho vc em algum deles me manda o link pra eu lembrar quem é..

Tô aqui escutando umas músicas típicas desse clima, rsrs. Sempre que tô assim como estou hoje ouço músicas assim melosas e advinha onde sempre vou parar???? Mr. Mclean, ele, sempre ele, só ele... I hate it when your gone.
Vou ficando por aqui, já escrevi baboseiras demais pra um dia só. Acho que vou ler um pouco mais antes dos meus amores chegarem.


Tá aí, a música do meu love. Sintam - se á vontade pra ouvi-la.
Beijos*

Um comentário:

Lucila Eliazar Neves disse...

Tinha que ser o Alex de novo!! rsrs amo essa musica dele. Adorei Diários de um vampiro. Eu não assisti muito porque eu assisto CSI religiosamente, mais nas propagandas eu sempre dava uma passadinha lá.. e realmente aquelas vozes não combinam com eles...