19 de janeiro de 2012


Bom dia, amores!!! Tô um pouco sumida aqui, mas é só a correria mesmo. Essa semana e semana passada foram fogo. Na segunda trabalhei o dia todo, na terça foi mais tranquilo, trabalhei de manhã e passei roupa á tarde e á noite fui pra facul, começaram minhas aulas. Dois novos professores e pelo que parece os dois são ótimos, novos, dinâmicos, interessados e dispostos, me identifiquei bastante profissionalmente com a nova prof de Governança.

Ontém fui ao médico de manhã fazer a ultrassom do meu umbigo, o médico disse que não é ernia e que não tem nada no meu umbigo, aí... como não sou nem um pouco questionadora, perguntei : " Já que não tem nada no meu umbigo, vc pode me dizer pq tem um caroço e pq ele dói?" Acredito que ele ficou um pouco sem graça, apenas me disse que ele só faz exame e num faz consulta, refez a ultrassom e disse que é pra eu ver com minha médica. kkkkkkkk ... Médicos são engraçados. Depois do médico fui ao dentista fazer manutenção do aparelho e descobri que tenho uma carie, vou fazer restauração daqui a alguns dias. Trabalhei na parte da tarde e a Natallye não queria que eu viesse, rsrs. Cheguei em casa e fui super rápido tomar banho e ir pra faculdade. Encerrei o dia super cansada, acho que é por isso que estou caindo de sono hoje. Estou um pouco lenta tb.

Hoje, depois do trabalho vou sair pra fazer compras pra minha princesa (leite, fralda e afins) e comprar tb uma chinelinha, hidratante, condicionador e sabonete pra ela. Vou aproveitar e comprar algumas coisas de higiene pessoal que estou necessitando. Comprar uma sensodine pro-esmalte, pq meus dentes estão acabados. Tô louca pra chegar o fim de semana.. No domingo meu amor tem prova de vestibular. Boa sorte pra ele.

Fotinha da minha princesa com a dindinha dela, no dia 25/12. Lindaaaas.. Sorriso mais verdadeiro.
Por hoje é só..
beijokas*

2 comentários:

Lucila Eliazar Neves disse...

lendo esse post me veio à cabeça essa frase: Diário de uma mãe do século 21 rsrsrs

Leidy Bueno disse...

KKKKKKKKKKKKK.. E EU ADOREI A FRASE