3 de janeiro de 2012

Capitulo 03.01.2012


Bom dia, amores!!! Terceiro dia do ano, é chuva que não acaba mais. Meu primeiro post do ano, hehe \õ/
Minha virada foi em casa, com meu amor, minha princesa e o Rodrigo, depois de anos assisti ao show da virada, rsrs, estava como sempre,rsrs. Sábado 31/12 fui com minha maninha comprar roupas pra ela, lavei um monte de roupa á tarde e demos faxina na casa, passei a virada super cansada,rsrs. No domingo tb ficamos em casa, compramos sorvete e passamos o dia comendo..hehe
Ontem o mundo parecia acabar em água, pensei que não conseguiria fazer tudo que tinha pra fazer, mas afinal, consegui!!! Depois do trabalho levei minha princesa pra vacinar, tadinha! Tomou 3 vacinas, 1 gotinhas e duas na perna e uma foi daquelas que fica dolorido e com febre, ela ficou mancando e as vezes não aguentava andar, mas não deu febre, dei paracetamol pra ela e ela dormiu super bem á noite, graças a Deus!
Consegui fazer quase tudo ontém, hoje tenho de ir buscar minha mala na loja do meu padrasto e passar um monte de roupas que estão pra secar desde sábado. Tenho de arrumar nossas malas, amanhã é cedo na estrada.
Tô com muita saudade dos meus avós e vou ficar lá até domingo, espero que não chova muito.
beijos e até a volta

Nenhum comentário: