20 de janeiro de 2012

Dentinhos novos


Bom dia, amores!! O dia mal começou e já estou cansada e com vontade de que o fim de semana chegue logo. Jesus, como estou cansada psicologicamente esses dias. Esse clima chuvoso nos deixa ainda mais preguiçosos, eita vontade de ficar em casa dormindo, quentinha , grudada no meu amor. Principalmente depois de uma noite não tão bem dormida. Minha princesinha tá meio enjoadinha por causa dos dois dentinhos que estão nascendo e quase não dormiu á noite, chorou um pouco. O bom é que meu amor é super paizão e me ajuda bastante revezando comigo pra eu poder dormir. Essa fase de dentinhos é tão complicada pra alguns bebês, esses são os únicos que vieram com sintomas.

Ontém estava com a cabeça tão cansada e doendo que nem quis fazer mais um curso aqui da agência, hoje tenho de colocar o curso em dia, tô no meu 6° curso e tô gostando bastante. O contra dos cursos é que estão me atrasando na leitura, tô a 3 dias num livro só, hoje termino!!! hehe. Conhecimento nunca é demais, então tô muito feliz por poder fazer esses curso pela Catho.

Ontém á tarde saí com meus amores pra comprar as coisas da minha princesa, acabou que compramos apenas Bepantol e a chinela, e advinhem quem está estampado na chinela? A grande paixão da denguinho, Patati e Patata, rsrs, fomos a uma loja e ela viu a chinela e quis, mas não tinha o numero dela e ela ficou toda triste por não ir embora com a chinela, mas no outra loja tinha e ela já foi embora calçada com ela.

Hoje tenho de ir ao hospital buscar a ultrassom que fiz do meu joelho a séculos atrás e pra falar a verdade não estou nem um pouco animada com a idéia de ter de sair de casa depois que chegar do trabalho. Tb tenho de ir á loja do meu padrasto levar umas coisas pra minha irmã.

Amanhã de manhã meu amor vai comprar o hidratante e o sabonete pra denguinho, e comprar perfume pra ele e pra mim, hehe. Adorei a fragância adocicada do Coffee Seduction e ele vai comprar o Malbec que eu tanto adoro.
Fim de semana tá chegando e graças a Deus o descanso tb, tô precisando meeeeeesmooo.

Por hoje é sóo.
beijos*

Nenhum comentário: