23 de janeiro de 2012


Bom dia, amores!!! A semana começando e vim com gás total, tô super animada, hehe.
Fim de semana foi bacana, no sábado iamos sair, mas começou a chover e nem fomos, mas ontem fui ao shopping com meus amores. Meu amor comprou camisetas pra ele na opção e eu fiquei só babando nas roupas lá, mas não quis comprar, não sei pq nunca me interesso por comprar, gosto, fico olhando, mas sempre acho que não preciso comprar, enquanto compro outras coisas que não necessito,rsrs. Mas vou comprar umas roupas pra mim, é questão de urgencia mesmo..rsrs.
Comemos no burg king, saimos de lá sem nem conseguir andar direito, rsrs. Foi bem legal, amo quando saimos só nós três.
A Natallye viu um palhaço no parque, mas ficou com medo de se aproximar dele,rsrs. Ela amou o passeio, ficou toda sorridente, me deu um trabalhão nas lojas, por ficar se escondendo entre as roupas, kkkkkkkkk.. sem falar que ela queria experimentar os sapatos. Ela é super energica e amoo isso nela. Essa vivacidade que ela tem, a espontaneadade, esse sorrisão verdadeiro sempre no rosto.

Assistimos o 12° episódio de TVD, ainn Jesus!! Tô apaixonada ainda mais pela série, tá cada dia mais perfeito.
Por falar em paixão, tô olhando aki o site da Sack´s e tem tanto perfume em promoção.. Eu queria todos.. vou comprar alguns pra mim e pros meus amores.. hehehe.. Eu fico louca quando vejo perfume.. hehe.

O niver do meu amor está chegando e tô pensando em comprar um Jean Paul pra ele, ele gosta da fragrancia e eu tb. Já dei tanta coisa pra ele que fico sem opção agora.. rsrs.

Por hoje é sóoo..
beijos

Nenhum comentário: