9 de janeiro de 2012

Em casaa


Bom dia, amores!!! Segundona, cá estou eu no trabalho. Voltei de viagem ontém e estou um pouco cansada, não descansei durante esses dias, apenas dormi até mais tarde. Viajar pra Piranhas tem sempre mais pontos negativos do que positivos. Mas ver as pessoas que amo é sempre muito bom. Não consegui ver minha avó, mas vi meu avôzinho e minha prima/bestfriend Karullyna e soube que vou ter mais um priminho(a), filho da minha prima Rosana, bebês vem sempre de bom grado e alegra a casa de uma tal forma. Que venha com muita saúde, que seja muito amado e que seja uma menina pra poder brincar com minha princesa.

Hoje é niver do meu Mclean lindoo.. Oh, Jay! Tantos anos vendo ele crescer, mudar, passar por problemas e ser vitorioso. Vi ele se casar e espero que essa faça ele feliz. Tantas mudanças físicas e essa sensualidade continua a flor da pele. Aindo vou realizar meu grande sonho de ver ele de pertinho..  Feliz aniversário!!!Tenho tantas coisas pra fazer durante a semana, tomara que a chuva permita.
Todos os dias peço a Deus que meus projetos se concretizem logo, preciso muito que algumas coisas melhorem. Fé, isso que me move.


A minha amiga Lucila criou um blog, adorei os posts dela, muito criativo, assim como ela..
dêm uma olha olhadinha lá..
http://oinfinitocomtrespontos.blogspot.com/


beijos!!! Até depois.

Nenhum comentário: