27 de abril de 2012

Bom dia, amoooooooooores! Meu celular despertou ás 6 e acabei cochilando sem nem perceber,acordei ás 6:40 feito uma louca, me arrumei mais ou menos e vim pro trabalho,rsrs. Mandei uma mensagem pra minha chefinha avisando q iria me atrasar e acabou que cheguei antes dela e ela logo me pergunta "Ué, vc não iria chegar atrasada? Só vc mesmo Leidiane!" rsrs

Essa semana apesar de estar sendo mais tranquila em relação a trabalhos da facul, está mais corrida com as outras coisas, tenho saído uma hora mais tarde do trabalho e quase não tenho tido tempo em casa, dentista terça e quarta, outras coisas pra fazer no restante da semana q acabaram me enrolando com um trabalho pra hoje a noite. Acho que não conseguirei entregá-lo hoje, vou ter de converser a prof a pegá-lo outro dia.


Depois de alguns dias sem, ontem passei um tempinho na net á noite com as meninas, pena que a Nanda já tinha ido dormir. Foi bem divertido apesar de estar no meu momento nostálgico,rsrs. Alex Mclean causa um certo tipo de frustração em mim, é tenso!

Hoje tenho reunião depois das duas aqui na agência, oq significa que chegarei mais tarde ainda em casa e terei menos tempo pra fazer esse bendito trabalho.
Por hoje é só... só passei pra dizer besteirinhas mesmo..rsrs
Beijokas!

Nenhum comentário: