12 de abril de 2012

Quanto tempo, heim?!

Bom dia, meu blog amado! Quanto tempo, heim?! Saudades master daqui. Estou com o tempo um pouco curto e postar aqui está difícil,rsrs, dar continuidade a fic então... aaaahh isso tá quase impossível. Minha semana está super corrida, estou desde segunda - feira fazendo trabalhos pra faculdade. Ainda bem que hoje já é quinta.
Então.. eu tô aqui TENTANDO postar, mas tá complicado, porque mal termino meia frase e o telefone toca,rs. Vou terminar, se Deus quiser!

Vou contar como foi meu feriado e o decorrer da minha semana, mas já posso adiantar que não aconteceu nada de extraordinário, hehe.
Na quinta q antecedeu ao feriado eu não vim pro trabalho, acordei com febre e muito gripada, daí liguei avisando e fiquei em casa mesmo,aproveitei e arrumei minha mala e da neguinha. Passamos o feriado na casa da minha mamis, pois meu amor viajou para Piranhas. Fui pra lá na quinta - feira mesmo, toda dodóizinha. A Natallye amou passar os dias com o Victor, brincou até não poder mais. Amo a forma como ela fica feliz quando tem outra criança por perto, principalmente quando é o Victor.

Então... foi legal o feriado, mas foi bem irônico tb,rss. Gripe e febre como já citei, na sexta acabou a energia depois do almoço e voltou durante a madrugada, no sábado a água acabou e só voltou no domingo cedinho, destruindo todos os nosso planos de levar as crianças no shopping no sábado á tarde. No domingo a água voltou e não faltou mais nada, rsrs, levamos as crianças para bringar no play ground do shopping. A Natallye amou, teve medo de alguns brinquedos, mas se divertiu bastante. Comemos uma pizza ruim e fomos pra casa,rsrs.  Meu amor chegou de viagem na segunda ás 5 da tarde e por esse motivo não pude vir pro trabalho novamente, pois não tinha com quem deixar a Natallye. Então tirei o dia pra desfazer a mala e montar um seminário que foi apresentado na segunda - feira mesmo.

Minha semana está normal, tirando os trabalhos da facul.
Trabalho, casa, faculdade, net com as meninas e pronto.. rsrs.
Queria ir pra casa da Priscilla no próximo feriado, mas não vou poder, pois há rumores de shows do NKOTBSB no Brasil por meados de junho, então.... todo o meu dinheirinho sagrado será guardado pra esse mega evento que será a realização do meu sonho. São 15 anos da minha vida amando esse homens e 15 anos olhando pro Jay com o mesmo olhar encantado do primeiro dia. Acho que nem conseguirei reagir quando vir meu Mclean de pertinho " ). Tô juntando grana pra comprar o SC do show e se Deus quiser vai dar certo.
Quando vi a noticía do possível show aqui, me deu uma vontade enorme de sair correndo e gritando de tanta felicidade que senti. Meu corpo ficou tremendo por horas, e minhas mãos pareciam dois picolés, é uma sensação tão gostosa, que intorpece e me desnorteia toda. Desejo muito que esse show não seja só rumor, pois dessa vez eu irei. Só Deus sabe o q isso significa pra mim.

Prontinho! Já contei como foram os meus dias. E mais de uma hora depois que começei esse post estou conseguindo finalizá-lo, rsrs.
Beijokas procêis!

2 comentários:

Lucila Eliazar Neves disse...

moça trabalhadeira, estudadeira e comprometida! gostei de ver, digo ler! rsrsrs amando seus posts, e o que são essas fotos da Natallye dos outros posts! #tãolinda!

Leidy Bueno disse...

lindaa mesmo.. haha. Q bom q alguém gosta dos meus post. Falar sobre a gente nunca dá ibope..rsrs
amooo vc.