16 de abril de 2012

Bom dia, amoreeees! Segunda - feira cheia de preguiça como sempre. =)

Meu fim de semana foi em casa, não foi dos melhores, mas foi bom. Trabalhei no sábado, meu amor e minha pequena foram ao shopping com a mãe dele e uma prima. Fiquei conversando com a Fernanda e a Gis e baixando videos, musicas e shows. Chegaram já eram 10 da noite e trouxeram pizzaaaaa!

Domingo foi chato, o dia de domingo é chato por si só,rsrs. Ficamos em casa tb, meu amor passou o dia tomando cerveja com o padrinho da Natallye, minha princesa passou a tarde dormindo e eu passei a tarde baixando mais coisas pra mandar pra Gis.
A Natallye não dormiu bem a noite, acho que teve pesadelo, meu amor tb não dormiu bem, pq passou mal por ter bebido.. Aff.. isso me deixa nervosa, sabe q passa mal depois, mas bebe mesmo assim. =X

Foto da minha princesa arrumadinha pra ir pro shopping, pena q ela estava nervosa e essa foi a unica foto q ela tirou de boa vontade,rsrs e não queria largar o perfume,rsrs.
Toda linda, minha denguinho. Ela ama passear, voltou do shopping toda feliz.

Tenho dois trabalhos pra fazer, pra entregar ainda essa semana na facul e hoje quero arrumar minhas unhas q estão horriveis, arrumar as sombracelhas e lavar os meus cabelos. Quero cortá-los tb, acho que farei isso logo, apesar de meu amor não ficar muito feliz,rsrs.

Dia 20/04 é niver de formação do BSB, 19 anos fazendo a nossa alegria!
KTBSPA!

Beijokas!!*

Nenhum comentário: