2 de abril de 2012

Churrasquinho legal!



Bom dia, amoooooooooooooooooooooreeees! Hoje tô meio desanimada, mas tô bem. Meu fim de semana foi legal, foi um pouco fora do comum e gostei bastante. Sábado foi minha folga e passei o dia todo em casa com minha pequena, pois meu amor havia saido com a mãe e a avó, então li bastante Promessa de sangue (q tá me deixando super anciosa pelo próximo) e fiquei bastante na net, falando besteira com as meninas e rindo horrores com os comentários a respeito do Delícia.
Não sei o que tem acontecido comigo, ultimamente tenho estado muito pervertida, cheia de pensamentos maliciosos e isso não é do meu feitío #tábom!, rsrs.
Ontem fomos pro churrasco de comemoração do niver da Suzana. Fomos eu, Rodrigo e Rhanna. Meu amor e a Natallye iriam tb, mas minutos antes de sairmos de casa a denguinho dormiu e meu amor ficou com ela e disse pra eu me ir divertir um pouco, aí eu fui, né? A principio fiquei com vergonha, mas depois foi bem legal, comemos e experimentei saquê pela primeira vez, bebi mais ou menos 1 ml com medo de ficar bêbada,rsrs. Jogamos tudo e falamos muitaaaaas besteirinhas, muitas revelações..rsrs.
Eu gostei bastante e pela primeira vez sai sem meus dois amores, foi diferente, minha cabeça ficou em casa, pensava na denguinho o tempo todo, me senti um pouco mal por não estar aproveitando o dia com ela, já que tive uma semana tão corrida e fiquei com ela apenas no horário dela dormir. Tenho de trabalhar esse desapêgo e fazer mais programas como esse de ontem. Acho que um dia eu consigo,rsrs.


E por causa desse meu desânimo hoje essa fotinha do meu Pecado vem muito a calhar. Esse sorrisão me anima. Sem falar q ele tá muito lindo assim carecão.
Hoje tenho uma lista de exercícios de matemática pra fazer e mostrar pra prof na primeira aula na faculdade. O pior é que eu até que aprendi a matéria, mas não aprendi o suficiente pra fazê-las em casa, o que significa q não aprendi.. kkkkkkkkkk. Mas meu amor disse que vai me ajudar, então assim q chegar do trabalho tenho muito o que fazer.
Graças a Deus nessa semana meus horários de trabalho voltaram ao normal, semana passada foi exaustiva, não tive tempo pra fazer  nada e no fim de semana a coragem tb me faltou, rsrs. Passei o sábado com dor nas costas, acho q a velhice se aproxima mais rápido do eu gostaria,rsrs. Mas como diz minha amiga Regina Knight, " dizem que botar peso na coluna melhora, Jay pesa quanto mesmo?" kkkkkkkkkkk.. Só poderia ser dela um comentário assim.

Amanhã eu vou comprar meu cel novo e esse meu de agora vai ser oficialmente do meu marido lindo. Amanhã tb é dia de colocar crédito no cel e mandar muitas mensagens pras minhas amigas lindas.
Hoje tive a feliz notícia de que não irei trabalhar no sábado.. então, tenho quatro dias inteirinhos pra mim. Meu amor vai viajar pra nossa cidade e agora tô pensando em ir com ele, pra ver se tenho a sorte de ver minha avó que não vejo a mais de um ano. A verdade é que eu não queria ir, não gosto de lá e sempre q vou volto mais magoada, decepcionada e triste do que fui, mas meus avós e a Karolzinha moram lá e eles valem apena todo esse sofrimento. Além do mais, estou com muita saudade deles.
È difícil viver longe de quem se ama e meus avós são muito importantes pra mim e a Karolzinha tb, pq além de prima preferia, ela é uma das minhas best friends e estar com ela é sempre muito bom.

Vou ver com o Sr, Hezrom como ficam as coisas e me decidir se realmente irei. Queria mesmo era ir pra Itumbiara ver minha best Priscilla, mas farei isso quando estiver de férias, que graças a Deus já está próxima.
Não quero ficar gastando dinheiro por causa da tour do NKOTBSB q quero ir, mas nas minhas férias eu vou visitá-la sim. =)

Hoje estou com os musculos do pescoço doloridos, aliás, beeeeem doloridos. Queria muito que hoje fosse dia de massagem aqui na agência. Não sei pq estou assim, acho que foi pq dormir de mau jeito. =/

Prontinho, já está aqui a Story of my weekend! haha. Amo as fotos das mãos do meu Pecado, acho que todo mundo já percebeu o meu fascínio por elas,rsrs. Da mesma forma q tem homem que tem fetiche com pés femininos, eu tenho com mãos masculinas.. haha. Gosto de mãos grandes, dedos compridos e finos e unhas perfeitas e se tiver algumas tatoos fica perfeito o pacote! E as mãos do Mr. Mclean retratam muito bem todas essas exigências da minha pessoinha. Minha sorte é que meu marido além de ser lindo, tb tem mãos perfeitas. #olhaapropaganda *__________*

Pra finalizar... fotinha do Delícia e do Pecado juntinhos e é assim q espero vê-los muito em breve. Tô morta de vontade de que a tour passe por aki e logo. Pena q Delícia não tem as mãos lindas, mas é assim.. ninguém é perfeito, ao menos um defeito ele teria de ter.

Escrever aqui sempre me anima, começo falando sério e no final percebo que só falei besteira.. kkkkkkkk
Mas é assim mesmo...
Ótima semana pra nós!

Ps. Essa fotinha da minha princesa foi tirada no fim de semana retrasado, no churrasco de comemoração do niver do meu amor e da mãe dele. Tá cada dia mais gatona essa minha denguinho. #orgulhomaster

Beijokas! ♥

Nenhum comentário: