10 de janeiro de 2012

Gripada


Bom dia, amores!!! E essa chuva que não acaba nunca?! As roupas não secam, não tem como sair de casa, além de eu me molhar todos os dias indo embora do trabalho, rsrs, resultado disso... uma gripe daquelas, ontém estava bem ruim, tomei benegripe e parece que deu uma melhorada. 
Ontém fui remarcar o batizado da minha princesa , é pra eu voltar a igreja no começo de fevereiro, pois ainda não tem marcado as datas. Tenho de ir buscar a ultrassom do meu joelho e com essa chuvarada tá complicado pra sair de casa.

Semana que vem recomeçam minhas aulas, estou louca pro semestre acabar logo, graças a Deus falta pouco pra eu me formar e já quero ir tentando passar em outro curso na UFG, vou prestar vestibular esse ano e ver se consigo passar. Ainn Jesus, me ajuda com mais essa graça!

Estou lendo o segundo livro da série Academia de Vampiros, não é um dos melhores que já li, mas é muito bom, é cativante e a gente fica doido pra saber como vai ficar a história do Dimitri com a Rose. Quero comprar os outros da série e mais um monte que tenho interesse.

Estou um pouco cansada e com dor de cabeça por causa da gripe, ainda bem que ainda está tranquilo aqui no trabalho.
Vou tentar ler mais um pouquinho.
beijos *

Nenhum comentário: