30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!


Bom dia, amores!!! O ano está acabando e quando olho pra trás vejo o quanto as coisas tem mudado. Esse foi o melhor e o pior ano da minha vida, foi tudo muito misturado, muitas emoções, problemas, superações, conquistas e felicidade. Minha filha sempre sendo o meu porto seguro e o motivo pra eu me manter de pé, o que me faz lutar com tudo que tenho pra dar uma vida bacana pra ela. Mais um ano ao lado do meu amor, um ano cheio de sonhos e se Deus quiser, ano que vem todos serão realizados. A cada dia que passa descubro o quanto minha família é importante pra mim, o quanto minha filha e meu amor me fazem bem, o quanto o apoio e o carinho deles me dão força pra seguir em frente.
Desejo que ano que vem minhas conquistas sejam ainda maiores, que meu amor conquiste todos os objetivos dele e que encontre o que ele tanto procura na vida. Desejo que todas as pessoas sejam mais felizes, que se apeguem menos ao material e passem a dar mais valor a vida e as pessoas. Desejo que minha princesa cresca linda, saudável e inteligente, que Deus guie os passos dela sempre para o bem.
Desejo que ano que vem o meu ano seja menos turbulento, que eu descanse mais e que seja o dobro mais feliz. Desejo ter força pra encarar as adversidades e que os problemas diminuam ao menos um pouquinho.
Desejo imensamente conhecer meu Mclean. Desejo que todos os dias ao lado dos meus amores sejam como os de hoje.
Desejo muita saúde pra todos e muito amor.
beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leidy!
Acho que você não tá afim de ser minha amiga né?
Comentei ontem, você não me respondeu.
Feliz ano novo pra você e sua família!
Ana Clara

Leidy Bueno disse...

oiee amor. desculpaaa.. é pq tô sem pc em casa. POsto lá no meu trabalho, então é sempre rapidinho. Desculpa mesmo e claro que quero ser sua amiga.. me add no face

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002306068415

é só falar que é daqui do blog. Beijão