15 de dezembro de 2011


Bom dia, amores!!! Começando o dia com chuva e frio, uma delícia! Ainda mais se estivermos em nossas camas, hehe. Tô com sono, não tenho dormido direito, tô cansada tb, preciso de descanso. Tô lendo Vingança Mortal - Nora Roberts, tô viciada nos livros dela, muitoooo bons mesmo.
Sábado é a nossa confraternização e amanhã meu niver, ainda tenho de comprar o chocolate pro amigolate.. heheh
Ontém foi minha folga e fui pra casa da minha mamis fazer 3 trabalhos e tem uma critica pra amanhã e tenho prova oral de Inglês hoje. Ainda bem que logos estaremos de mini férias,rsrs. Semana que vem tem a festinha de despedida da prof Lisandra.

Minha princesa aprendeu a imitar o papai Noel, ela fica fazendo Hooo hooo hooo hoooooo, rsrs. Uma fofa ela, aprende cada coisa que me deixa de queixo caido, ela me vê usar desodorante e imita o gesto,rsrs. Fico super feliz pela inteligância dela, muito esperta e lindaaa, cada dia mais.
Meu amor tem prova hoje. Boa sorte, vida!! Amoooo vc.

Bom, nada mais pra dizer.. meus dias são sempre iguais, hehe.
Beijos

Nenhum comentário: