27 de dezembro de 2011

Banho na Donatella


Boa tarde, amores!!!! Hoje foi um dia super corrido pra mim, de manhã fui fazer uma ultrassom do meu joelho direito, fui ao centro arrumar algumas coisas que não foram arrumadas, rsrs e levamos a Donatella pra tomar banho, hehe, como ela teve filhotinhos e não a banhamos desde então, ela estava com os pelos embaraçados, acabou que teve de tosar a bichinha, o bom é que dizendo a moça lá, nasce rápido, tipo... uns 2 meses. Hoje fiquei trabalhando na parte da tarde, ainda bem que não tenho aula. hehe.

Ontém assisti a estréia de Diários do Vampiro na tv, aff.. que vozes horriveis, não consigo sentir as emoções deles.. já me acostumei tanto a assistir legendado. A voz do Damon e da Bonnie ficaram horriveis. Mas tá bom,dá pra ir matando a saudade enquanto não lança mais episodios da 3° temporada..

Fiz um macarrão super gostoso ontém á noite, tô com vontade de comer x-salada hoje.. :D
Trabalhar á tarde dá uma preguiçinhaa.. hehe

Por hoje é sóo..
bjkas

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leidy!!!
Olha eu aqui de novo...
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa foto sua e da sua filhinha. Mas vem k..que lugar é esse?
Ah.. sorte sua de ser magrinha.. pq com um macarrão num dia e um x-salada no outro.. amiga.. né pra qualquer um nao viu!
bjos
Ana Clara

Leidy Bueno disse...

Oiee, Ana Clara. Essa fotinha foi tirada no dia da confraternização de fim de ano da empresa que trabalho, fui numa chácara, bem divertido e a Natallye adorou. kkkkkkkkkkkkkk.. eu sou magricela e como digo, magra de ruim, pq como feito uma égua.. kkkk e macarrão é meu prato preferido..

Leidy Bueno disse...

Bem legal saber que tem alguém que lê meu blog,rsrs. Fiz pq amo escrever e pensei que só eu lia.. kkkkkkk