9 de dezembro de 2011

Visíta técnica



Bom dia, amores!!! Sexta - feira chegou pra mim, até que enfim!!! Essa semana foi muito corrida pra mim, muita coisa pra fazer, pouco tempo pra fazer essas coisas, rsrs. Ontém trabalhei até as 6 da tarde, passei em casa só pra dar um beijos nos meus amores e fui correndo pra facul e de lá fui pra casa da minha mamis pegar o vestido que irei levar pra viagem de visíta técnica para Caldas Novas. Até que enfim essa bendita viagem chegou. Uma coisa a menos ou será a mais pra me preocupar???? Fiz uma listinha do que levar, pra não esquecer nada de importante como: desodorante, perfume, escova de dente e por aí vai. Vou levar uma mochila, são dois dias e usaremos uniforme. Vou ficar mortinha de saudade dos meus amores.. Meu coração dói quando fico longe deles.

Hoje tenho milhões de coisas pra fazer, saio do trabalho ás 14:00 e vou correndo arrumar minhas unhas, aproveitar que minha princesa tá mimindo, hehe. Quando ela acordar iremos comprar as pranchetas pra turma, pra levar na visíta e depois iremos a PUC pegar mais livrinhos lindos e maravilhosos pra eu ler. Vou levar um na viagem. Tenho medo de esquecer algo que irei necessitar por lá..

Semana que vem tá super carregado de trabalho e prova e eu estou esgotada desde alguns dias atrás... preciso muito de descanso... Dormir até não poder mais e ficar em casa sussegada...
Q Deus nos proteja amanhã, que nosso fim de semana não seja muito trabalhoso e que possamos nos divertir tb. E que a saudade não me deixe triste. Quero voltar logo pra minha princesa e pro meu amor.

Up Town Girl - Westlife, minha princesa adoooooooora, pra dar uma animada no meu dia!! Tô com o corpo lento pelo cansasso. O Mark é mais lindooo a cada dia que passa.. Love#

beijos *

Nenhum comentário: