6 de dezembro de 2011

O que me faz feliz!



Bom dia, amores. Hoje é dia de levar minha princesa pra uma avaliação na agência Voda Model, tomara que tudo dê certo pra ela. Ontém foi dia de mais compras, comprei um panettone da Cacau Show pro meu sobrinho, dois papais Noeis de chocolate tb da Cacau Show, um pro Rodrigo e outro pra levar pro amigo secreto da visita técnica. Meu amor e eu compramos pra nossa princesa os bonecos do Patati e Patata, meu amor queria deixar pra entregar no dia 25, mas insisti e entregamos ontém, rsrs. Nunca vi minha princesa tão feliz, como quando ela abriu as caixas e viu os bonecos lá dentro. Ela batia palmas e falava " Papapa", era uma alegria sem fim, e eu me senti a pessoa mais feliz e completa do mundo, nada me faz mais feliz do que fazer minha princesa e meu amor felizes. Ela passou o noite toda brincando e carregando eles de um lado pro outro,rsrs. Mas na hora de dormir é o bom e velho Gu que ela quer, rsrs.

Agora só falta comprar os presentes do meu amor, da Gis, da Pri, da Aline e da Tai.. Vai ser apenas uma lembrançinha pra não deixar passar em branco. Graças a Deus esse ano deu pra comprar lembrançinhas pra todos. E parece que vai sobrar um pouquinho pra mim. heheh.

Boa sorte pra minha neguinha mais tarde.
Beijos *

Nenhum comentário: