28 de dezembro de 2011


Bom dia, amores!!! Cá estou eu, morrendo de sono! Parece que a noite tem sido muito pequena pra mim. Tô aqui na esperança de ser liberada pra trocar de horários na semana que vem pra eu ir visitar meu avôzinho que não vejo a um ano. Tomara que dê certo. \õ/
Fim de semana já é ano novo, ainda não sei o que faremos, mas quero sair um pouco, levar minha princesa pra passear, brincar e comprar.. hehe

Fotinha do fim de semana passado, Natal na casa da minha mamis. Primeiro banho de piscininha da minha princesa. Toda feliz ♥

Estou terminando de ler O beijo das sombras da série academia dos vampiros, não é lá grandes coisas, mas tá bom. Meu amor se formou e não posso mais pegar livros na biblioteca da PUC, ainda bem que comprei um monte que deixei pra ler depois que ele formasse ;D
Li Sussurro e me apaixonei pelo Path, muito fofo ele, queria um anjo caído daqueles.. hehe.

Hoje tenho de marcar a ultrassom do meu umbigo. Tô cheia de coisas pra fazer e parece que o dia é muito pequeno pra tudo. Quero comprar um vestido bem lindo pra ir na colação de grau do meu amor. Quero tb fazer as outras tatoos que tenho em mente. Quero comprar uma câmera fotografica nova, a nossa quebrou. São tantas coisas e pouco dinheiro,rsrs, mas preciso urgentimente comprar roupas. Vou fazer isso semana que vem, antes de viajar, caso eu viaje..

Bom.. sem mais a dizer..
beijos

Nenhum comentário: