2 de dezembro de 2011


Bom dia,amores!!! Tô super sonolenta hoje e sem motivo, dormi bem cêdo ontém. Sexta-feira até que enfim chegou, amanhã eu trabalho, mas só de pensar que já é sábado, me dá uma alegria enorme,rsrs. Domingo já é a festa da agência. Hoje vou a casa da minha mamis tirar o meu bulso e terminar de me ajeitar.. hehehe

Ontém meu amor tinha prova e como não tinha com quem deixar minha denguinho a levei pra faculdade comigo. Ela entreteu todos na sala, desenhou, brincou, conversou, foi a estrela da noite, só não me deixou assistir a aula por inteiro e acabei nem ficando pra segunda aula, ela já estava cansada e com sono. Fui pra casa com ela, dei mamadeira e ás 9 da noite ela já estava dormindo, heheh. Só esperei meu amor chegar e fui dormir tb, nem comi.

Hoje á tarde vou fazer as minhas comprinhas básicas e á noite tem aula. hehe
Beijos.

Nenhum comentário: