5 de dezembro de 2011


Bom dia, amores!!! Segunda chegou, fim de semana que vem é a  minha viagem de visita técnica com a faculdade. Dia 07/12 tenho exame pra fazer.
Esse fim de semana foi bem legal, não descansei, mas foi bem bacana. No sábado, arrumei minhas unhas enquanto miha pequena dormia e á noite fui ao cinema com a Rhanna, assistimos amanhecer, acho que por eu já ter lido o livro achei o filme bem normal, mas os efeitos da gravidez e parto da Bella foram perfeitos, já as dublagens... essas são horriveis.
Ontém foi a festa da agência, foi muito bacana, adorei realmente, nos divertimos muito, minha filha mais ainda, rsrs. Ganhamos chinelos personalizados, comemos e bebemos pra caramba. Não tirei nem uma fotinha, pois nossa câmera está quebrada,tô recolhendo as fotinhas tiradas pelo pessoal pra poder fazer um album.. hehe.
Ontém chegamos em casa exaustos. Meu joelho dói mais a cada dia, tô ficando preocupada, pois movimentos simples tem me causado muitas dores.

Achei super ruim o Vasco não ter ganho o brasileiro ontém, afff.. ele merecia demais.

Estou lendo Doce vingança da Nora Roberts e um que super indico é O castelo de vidro - Jeanette Walls , um dos melhores livros que já li na vida.

Por hoje é só... beijos

Nenhum comentário: