19 de dezembro de 2011


Bom dia, amores!!!! Dezembro já está quase acabando, Natal e Ano novo estão pertinho, heheh. Meu fim de semana foi beeeeeeeem bacana. Sexta - feira foi meu niver, heheheh \Õ/. O pessoal aki da minha área do trabalho cantou parabéns pra mim, me deixando moooorta de vergonha, não tenho jeito pra essas coisas e me deram um balão com coisas escritas por todas, levei o balão com o maior cuidado pra casa e quando fui subir as escadas, o balão encostou na parede e estourou, afff.. rsrs
Ganhei uma calça Jeans perfeita de presente de niver do meu amor.... Tão lindaaa!!! heheh O bom é que meu amor além de conhecer meus gostos, ele tem bom gosto!!!

Sábado foi o nosso amigolate aqui da nossa área da agência, fomos pra um rodizio de pizza, foi muito bom, me diverti tantooo, ri muito. Meu amor, minha princesa e o Patatá foram tb, rsrs. Temos de ter mais noites como essa.. foi muito bacana.. Ganhamos chocolates deliciosos, que já estão no fim,rsrs.

Ontém assistimos ao jogo do Barcelona, aaaaaahh como eu adorei ver o merdinha do Neymar num fazer nada e sair com o rabinho entre as pernas, dei trela de rir. kkkkk.  Como o Barcelona é perfeitooo, que tática e que classe. Depois fui com o Jânio (Padrinho da Natallye) comprar presentes pra minha princesa, ele comprou um vestido, uma gladiadora, um sapatinho e uma tiara pra ela. Presentes pro batizado, heheh.. tudo tão perfeito. E por falar em batizado... todo mundo jurando que seria ás 10 da noite e foi ás 10 da manhã, aaaaahh que raixa :X  Fiquei morta de raiva, todo mundo arrumado, minha princesa tão lindaaa e a mãe do meu amor chega com a noticia que o  batizado foi de manhã... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh queria morrer. Hoje vou lá na igreja remarcar pra Janeiro.. aff.

Vi essa fotinha e me deu uma saudade enorme dessa época, todas as fases dos nossos filhos são gostosas, mas a fase de 1 ano da minha denguinho tá sendo a melhor. Nessa época ela ainda tinha lindos olhos azuis, mas ainda prefiro os lindos olhos grandes e castanhos que ela tem. Enche ela de charme esses olhos que hora são folhas secas, hora castanhos claros.

Hoje tenho consulta e tenho de ir pegar meu exame dos rins.. hehee. Meu amor tá dodói, tá tão gripadinho. Tenho de mimar muito ele pra sarar logo. hehee
Por hoje é sóooo.. Vou ligar em casa pra ver como meu baby está..
beijokas *

Nenhum comentário: