1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou!!!


Bom dia, amores!!! 1° de Dezembro, mês do meu niver, Natal, ano novo e um monte de coisas boas. Finzinho de ano e apesar de esse ter sido o ano mais difícil e ao mesmo tempo mais cheio de felicidade e realização da minha vida, só tenho a agradecer por todas as minhas conquistas. Pela oportunidade de trabalhar em duas grandes empresas do meu campo profissional e pelas amigas que tenho e que são as melhores do mundo. Só tenho agradeçer pela saúde da minha família, pelo crescimento perfeito da minha princesa e por poder dar a ela todas as coisas que sempre sonhei.
Desejo que esse mês encerre o ano com chave de ouro, que ele seja infinitamente ótimo e nos deixe grandes recordações.

Ontém fui embora mais cedo da aula, fui pra casa da minha mamis dar um jeito em mim, mas acabei arrumando apenas as sombracelhas, minha maninha não havia comprado o óleo que precisa pra usar com a cerra pra depilar o bulso, então ... na sexta - feira depois da aula irei lá terminar de me dar uma recauchutada, rsrsr. Domingo é a festa da agência e pretendo estar apresentável.

Amanhã é dia de compras, fiz uma listinha com um monte de coisas q tenho de comprar ... fraldas pra minha princesa, danone, frutas, bolacha, material de manicure pra eu dar um jeito nos cascos, protetor solar pra minha branquela, sombrinha pra eu parar de ir molhando do serviço e da faculdade pra casa, rsrs, desodorante e um pó compacto pra mim. Acho que só... coisas básicas de todo mês. Por incrivel que pareça não sou uma pessoa de muitos gastos comigo mesma, é sempre só o básico pra mim, e pra minha princesa tudo que estiver ao meu alcance, se bem que nem ela é de gastar muito, ter bebê ainda não é tão caro quanto dizem.

As vezes eu fico cheteada por não ter a quantidade de amigos que uma pessoa comum tem. Amigos na faculdade, amigos no trabalho e amigos pra frequentar minha casa e me chamar pra sair. Me sinto deslocada na maioria das vezes e isso as vezes me entristesse profundamente. Não sei se o problema sou eu ou se é das pessoas comigo, rsrs. Nunca fui o tipo de amiga que mente pra agradar, que passa a mão na cabeça por coisas erradas. Acredito que as pessoas procuram pessoas reconfortantes, que as agradem, não amigos de verdade, do tipo que te diz as coisas cara a cara, que te chama pra briga quando te vê se afundando, que diz o que realmente pensa e finalmente, que está contigo quando mais ninguém quer estar. Sou taxada como grossa, mal educada, má companhia por respeitar as diferenças sexuais e conversar sobre assuntos que os pais não deveriam ter vergonha de conversar com seus filhos. Isso me magoa, pois as pessoas me veem de uma forma que não sou, mas sou pra cada um o que eles querem que eu seja. Sempre que fico me sentindo solitária, paro, penso comigo mesma " Peraí, porque eu tô pensando isso? " Realmente, não sei nem pq penso assim, tenho as melhores amigas do mundo, sei que elas moram longe, mas são elas que estão sempre comigo, nos momentos bons, nos ruins, as vezes nos falando todos os dias, as vezes sem nos falarmos a meses, mas são elas as minhas melhores amigas e agradeço muito a Deus por serem elas, pq não encontraria pessoas melhores. Elas são a família que escolhi e são elas que apesar de todos os km de distância me mandam mensagens no cel sempre, me ligam quando dá e me desejam feliz aniversário todos os anos. Sou pra elas o que as pessoas me julgam não ser.

Tai,Pri, Aline, Rhanna, Gis, Karol, Amo vcs, minhas maninhas de coração.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
... Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Nenhum comentário: