30 de novembro de 2011






“Ela era meu maior sonho...sempre foi.
Ela é bem melhor que no sonho...Ela é.
Ela foi calma pra nos conhecer, sábia pra nos acostumar e esta sendo um presente para conviver.
Ela tem o olhar límpido que invade profundo a minha alma e o sorriso mais lindo que já vi sem preocupações e sem dentes...
Ela bate palma cheia de charme. Da tchauzinho com a mão esquerda, aponta com o indicador direito, aperta os olhinhos pra fazer graça e cospe a comida quando não quer mais.
Ela da gargalhada quando brinca. Adora brincar. Vai no colo de quem quiser, e não é que todo mundo quer?
Ela grita, fala, anda...sobe nas coisas. Quer fazer tudo com pressa. Ela parece estar com pressa. Ou é mais rápida que pensávamos.
Ela faz carinho. Uma pequena carinhosa que só.
Ela gosta de música e presta atenção em tudo! Ela é curiosa.
Ela faz uns barulhinhos de quem sabe o que quer...quando está brava, quando quer uma coisa...ela definitivamente sabe o que quer!
Ela tem cara de anjo. E eu já decorei cada centímetro dela.
Ela tá só no começo ...e virou a minha realidade!
E o q eu fazia e pensava antes dela mesmo???
Esqueci.”



Nenhum comentário: