3 de novembro de 2011

Novembro


Bom dia, amores! Já faz alguns dias q não posto aki, não por falta de vontade, mas estou sempre ocupada com algo e acabo deixando de lado. Novembro chegou e a correria no trabalho dobrou. A faculdade vai bem, tenho trabalho de ingles pra entregar hoje. Fim de semana passado minha princesa tava dodói, levei ela pro médico com 39.4 de febre, mas graças a Deus e aos medicamentos ela está ótima e quase não tosse mais. Sempre que ela fica gripadinha fico preocupada.
Ontem foi feriado e só fiquei em casa assistindo Diários do vampiro, Naruto que estão cada dia melhor. Assisti tb ao filme como treinar seu dragão, a verdade é que dormi mais do que assisti,rsrs.
Comprei meu chip da Tim, e agora passo o dia infernizando minhas amigas com mensagens, acho q logo elas enjoam de mim, rsrs.
Hoje irei ao médico resolver alguns problemas que me perseguem a algum tempo, quero fazer um check-up geral, meus rins voltaram a me incomodar e não quero ter uma cólica, então vou logo ver oq tem acontecido comigo. Tô precisando me cuidar.
Bom, deixa eu trabalhar pq meu dia será longo hoje, muita coisa pra fazer e pouco tempo pra ficar com minha princesa e meu amor.
Beijos

Nenhum comentário: