28 de novembro de 2011


Bom dia, amores!!! A semana começando e a rotina voltando, hoje trabalho o dia todo,ainda bem que só tenho a última aula. Hoje tb não estou muito bem, devido a algumas coisas que tem acontecido. Cada dia aprendo mais que ser sincera e se importar com as pessoas não vale a pena, que o melhor é ser falsa e não ter apêgo. As pessoas tapam os olhos e enxergam somente o que querem ver, mas prometi pra mim mesma que apartir de agora vou me importar somente com quem merece. Cada um que resolva seus problemas pra lá e que viva da forma que queira.

Esse fim de semana foi só chuva, ontém deu pra levar minha princesa pra passear um pouquinho, mas não foi um bom dia pra mim. Ontém a Natallye caiu e bateu a cabeça no chão, fez um galo enorme. Fico super preocupada, mas criança é incrível, só cai de cabeça no chão. O bom é que logo ela estava sorrindo, dei remédio e tentei colocar gelo, mas ela não deixou, rsrs. Acho que a cabeçinha dela doeu por um bom tempo, pois ela acordou chorando algumas vezes a noite.

Estou com um pouco de dor de cabeça e tomara que o dia não seja exessivamente longo. Dezembro tá chegando e tenho de comprar os presentes de niver dos meus amores e tb tenho de comprar os presentes das crianças das cartinhas dos correios.

Que jogo foi aquele do Vasco ontém, Jesus... meu coração tava á mil, minha esperança estava se esvaecendo e derrepente tudo ficou perfeito... finzinho de jogo, gol perfeito, passe perfeito e Diego Cavaliere no chão e o melhor de tudo, longe da bola!
Aaaaaaaaaaahhh, meu amor gritou "GOL, DO VASCO, DO VASCO!" Fiquei toda arrepiada, juro por Deus, toda arrepiada! Não me lembro de ter me sentindo daquele jeito num jogo, talvez seja porque esse ano merecemos imensamente esse titulo, mas meu coração bateu forte de orgulho pelo meu time.. Semana que vem a emoção é ainda maior e com certeza o Palmeiras vai nos dar uma ajudinha.
Beijos

Nenhum comentário: