21 de novembro de 2011

Alegria de Natal


Sábado meu amor e eu levamos nossa princesa ao shopping Flamboyant pra ver a decoração de natal, ela ficou encantada, tudo era novidade e motivo de alegria pra ela. Não há nada no mundo que me faça mais feliz do que ver minha princesa feliz. Aquela carinha de encanto me deixa com o coração palpitando de felicidade. Ela ficou apaixonada por um All Star rosa na Centauros, é muito lindo e tô pensando em comprar pra ela, tô na dúvida entre ele e a Melissa que quero a dias. Semana que vem levarei ela novamente.

Domingo passamos o dia na casa da Rhanna assistindo filme, Assisti a última música e Um amor pra recordar pela milésima vez. Não gostei muito de A última música, o livro é bem mais legal e Um amor pra recordar ainda me faz chorar depois de todos esses anos assistindo a ele,rsrs.

Segunda dá uma preguiçinha, ,meu corpo ainda ta acostumado ao fim de semana. Amanhã tenho prova de governança, 5 pgs de prova, tenho de estudar hoje e amanha.

POr hoje é só.
beijos

Nenhum comentário: