16 de novembro de 2011


Bom dia, amores!!! Hoje trabalho o dia todo e isso me deixa muito cansada, apesar de trabalhar sentada. Hoje só tenho uma aula na faculdade, ainda estamos sem prof de Legistação.
Meu fim de semana foi legal, ficamos em casa, o Rodrigo veio, assistimos filme na casa da Karen e da Rhanna e depois assistimos filmes em casa, não assitimos Naruto,rsrs, mas assistimos Diários do Vampiro. Ontém a noite fomos comer fondue na casa da Susana, tava muito bom, comi pra caramba.
Domingo fomos pra casa da minha mamis, o Rodrigo foi com a gente, meu amor foi instalar algumas coisas no pc da minha irmã, almoçamos por lá, foi legal, a Natallye brincou bastante. Minha princesa me encanta cada dia mais, é tão inteligente e linda.
Hoje já é quarta e ainda estou enrolada lendo A última música. Não leio em casa, então, fins de semana, feriados e minhas tardes não contam, só leio quando estou vindo e indo do trabalho e da facul e aqui no trabalho quando o movimento tá fraco, quero terminá-lo hoje.
Fim de semana, chegue logo!!! Sábado é minha folga, uhuuu \Õ/
Dezembro vindo com força total, hehe. Meu niver, niver da Rhanna, Natal, Ano novo, presentes, hehe. Logo um novo ano se inicia, como passa tudo muito rápido! Espero sinceramente que ano que vem seja muuuuuuuuuito melhor que esse, pois esse não foi um ano muito bom pra mim, mas agredeço muito a Deus por tudo que ele me dá, e os problemas só veem pra me fortalecer e me mostrar que sou capaz de superar qualquer coisa.


Música nova da Avril, lindaa demais. È o toque de chamada do meu cel, passei o fim de semana ouvindo muito Avril Lavigne, baixei muitas músicas dela pra colocar no meu cel, Hot é meu toque de mensagens. Estava com saudade de ouvi-la, a muito tempo não parava pra ouvir só as músicas dela e até havia me esquecido de algumas. Então, pra que esse dia passe logo, a música do dia é Wish you were here da minha musa da beleza.
Beijos

Nenhum comentário: