4 de novembro de 2011


Bom dia, amores!!! Ontem não foi um dos meus melhores dias, trabalhei, fui ao médico e fiquei horas por lá marcando exames e consultas e pra completar, sentindo uma dor no rim do cão, passei o dia todo com dor no rim direito e isso só acabou quando cheguei da faculdade, tomei remédio e me deitei. Tomara que não seja calculo novamente, pq cólica de rim é o fim.
Tô lendo A menina que não sabia ler - john Harding , muito bom, tô adorando a história e ontém li A breve segunda vida de Bree Tunner - Stephenie Meyer , adorei tb. Hoje é dia de biblioteca, heheh... mais livros adoráveis pra ler, são tantas opições que sinto vontade de ler todos de uma só vez. Ainda nem li os que comprei, quero ler todos que eu puder enquanto meu amor ainda estuda lá, pq no fim do semestre, bye bye biblioteca perfeita da PUC.
Hoje é niver da Karen,19 aninhos. Felicidades e muitos anos de vida pra ela.
Por hoje é sóoo.. beijos

Nenhum comentário: