18 de novembro de 2011

Minha princesa


Hello, não consegui resistir e tive de dar mais uma passadinha aqui hoje, heheh. Olha que Melissa mais lindaa, estou apaixonada por ela. Quero comprar pra minha pequena pezudinha, heheh. Engraçado que quanto mais compro as coisas pra ela, mas sinto vontade de comprar, rsrs. Mas com razão, existe tantas coisas lindas pra meninas, que deixa a gente sem saber o que escolher. Amo tiaras pro cabelo, mas minha princesa não gosta, ela gosta de laçinhos.
Amo sapato e dá vontade de comprar todos pra ela.



A Natallye ama patati e patata, ela assiste tudo com tanta felicidade, dança e até tenta cantar. Vou comprar pra ela de os bonecos como presente de Natal, ela viu na loja e ficou louca por eles. Vou dar presente de Natal apenas pra minha pequena, pro meu sobrinho e pro meu amor. Amanhã quando eu for ao shopping vou dar uma olhada em algo pro meu baby (Hezrom).


Amo as coisas da Puket, recomendo pras mamães, super confortáveis e lindas.. A Puket de onçinha é lindaaa, minha princesa tem uma. Super confortável e dá pra usar em qualquer momento do dia.


Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante. Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe.

Nenhum comentário: