14 de novembro de 2011

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa =)



Bom dia, amores!!! Segunda começando chuvosa, pra quem tem sorte, feriado prolongado, pra mim... trabalho e faculdade hoje, hehe.
Meu fim de semana fou muito bom, sexta fui a biblioteca e peguei A última música, Água para elefantes e O castelo de vidro. No sábado trabalhei e fiquei em casa com meu amor e minha princesa, assistimos diários do vampiro (perfeito) e nem um Naruto, rsrs, não deu tempo,rsrs. Fizemos churrasco á noite e foi bem legal, adoro quando o Rodrigo vem passar o fim de semana aki. Conheci o amor da minha best Rhanna, foi uma noite ótima, em todos os sentidos ;) heheheh
Ontém fomos a casa da minha mamis, foi legal lá tb, o Rodrigo foi com a gente, almoçamos, meu amor formatou o pc da minha maninha e fomos embora, foi muito bom.
Fim de semana que vem quero ir ao shopping com meu amor e minha princesa, quero comprar uma Melissa pra ela e talvez uma pra mim, mas fico na dúvida quanto a minha, não necessito de sapato.
Ontém assisti A morte e vida de Charlie St Cloud, não gostei do filme, é muito diferente do livro e a história do livro é mais emocionante e bonita. Vou assistir primeiro os filmes pra depois ler os livros, pois tenho ficado muito crítica quanto aos filmes por ler os livros primeiro, aí fico decepcionada.

Cortei o cabelo bem curtinho, ficou lindo, amei. Atrás ficou bem curtinho e as pontas na frente maiores, adorei, tão fácil pra cuidar, o duro vai ser ficar comprar shampoo e condicionador com maior frequência, pq vou ter de lavar todos os dias, mas é rapidinho pra lavar e fica linda, quero desfiar um pouco mais atrás pra deixar as pontas ainda maiores. Hoje vou olhar quanto fica uma selagem, quero fazer pra diminuir um pouco o volume e dar uma hidratada e como ele está beeem mais curto q da última vez que fiz, creio que vão me cobrar beeeeem mais barato tb, pq era extorção o que me cobravam pra fazer qualquer coisa no meu cabelo.
Por hoje é só.. beijos ¬

Nenhum comentário: